Diversos

Passeio Turístico Pelo Centro Histórico de São Paulo – Informações e Datas

centro-historico-spSão Paulo é considerada a maior e mais poderosa cidade do Brasil. Também é a mais populosa e devido a isto, se encontra uma alta concentração de pessoas de todos os lugares,  misturando costumes e tradições. É uma cidade muito rica em cultura, histórias e valores. Muitos turistas e até mesmo moradores ainda não conhecem esse lado da cidade, que sempre oferece opções de lazer, e programas para agregar conhecimento. Além disso, por ser uma cidade antiga, possui muitas histórias desde sua criação, com arquitetura que ainda guarda os traços e acontecimentos da época.  É muito importante conhecermos os lugares, principalmente aqueles em que habitamos para relembrar toda nossa cultura. E é pensando nisso que a Habitat Turismo e a Sampa in Stampa convidam todos os interessados para passeios turísticos realizados na parte da manhã, aos sábados e domingos pelo centro histórico da cidade de São Paulo. Para participar é muito simples, basta apenas juntar-se ao grupo.  A colaboração é livre, o esquema chama-se “Pague Quanto Vale”.

Informações e Datas Passeio Turístico Pelo Centro Histórico de São Paulo

O local de encontro é no quiosque da Sampa in Stampa do Shopping Light, localizado próximo ao metrô Anhangabaú. As saídas são quinzenais realizadas nos sábados, às 10h30, com vários temas abordados, como por exemplo: “Centro Histórico”, “São Paulo Musical”, “Vida e Obra de Ramos de Azevedo” e “Igrejas”.

Datas em janeiro do passeio turístico:

Dia 25/01 – 10h30 às 13h00

Passeio pelos principais pontos históricos do Centro, orientações sobre a chegada dos Jesuítas em nossa cidade e sua fundação no Páteo do Colégio.

26/01 – 14h30 às 15h30

 Passeio interno no Edifício Alexandre Mackenzie.

08/02 – 10h30 às 13h00

Presença da igreja no desenvolvimento da cidade.

09/02 – 14h30 às 15h30

 Passeio interno no Edifício Alexandre Mackenzie.

22/02 – 10h30 às 13h00

Carnaval no Centro de SP e Inspirações Musicais.

23/02– 14h30 às 15h30

Passeio  interno no Edifício Alexandre Mackenzie.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.