Produtos

Passarela por Chilli Beans – Coleção e Preço

chilli-beans-colecaoChilli Beans é uma marca famosa no mundo todo, a empresa é especializada em óculos de sol e acessórios. A marca é uma das mais influentes do mundo, e é a maior do segmento na América Latina. A marca foi criada em 1997 em São Paulo, onde até hoje se encontra a sua sede, desde então o sucesso da franquia se expandiu de forma grandiosa. Hoje somente no Brasil a marca possui mais de 440 endereços, além dos pontos fora do país, que estão presentes em Portugal, Angola, Colômboa, Kuwait e Estados Unidos. Com 17 anos de história, a Chilli Beans já fechou grandes parceiras, mas dessa vez a marca se superou mais uma vez. Veja a seguir mais informações sobre a nova coleção da Chilli Beans, Passarela, com participação de grandes nomes.

Coleção Passarela por Chilli Beans

A Chilli Beans surpreendeu mais uma vez, lançando recentemente uma nova coleção de óculos de sol, grau e relógios em parceria com um time de estilistas renomados. São marcas, grifes e nomes como Blueman, Herchcovitch, Ausländer, Vitorino Campos, Lorenzo Merlino, Amapô, Amir Slama e Espaço Fashion.

O nome da coleção foi dado pelo fato dos modelos terem desfilado nas semanas de moda de São Paulo e do Rio de Janeiro desse ano, a SPFW e Fashion Rio. E apesar de terem sido peças de desfile, os acessórios da coleção foram pensados e criados para ser usado no cotidiano, tanto o design quanto o valor, torna os óculos acessíveis.

São cerca de 50 modelos entre óculos de sol, grau e relógios, masculinos, femininos e unissex. E muitos clássicos como o modelo Aviador.

Veja a seguir alguns modelos.

chilli-beans-colecao-1chilli-beans-colecao-2

Preço

Os preços dos acessórios da coleção começam em R$ 198,00, e o produto mais caro chega R$448,00, que é um relógio assinado pela Herchcovitch.

A coleção já pode ser comprada através da loja virtual da Chilli Beans, clique aqui e confira os preços.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.