Tecnologia

Passaporte Verde – Aplicativo

Passaporte Verde já que os aplicativos já mostraram e comprovaram  que podem ser muitas mais eficientes e eficazes do que muita gente pensa. Dão aquela ajudinha em diversas ocasiões e para os mais distintos tipos de situação. É ajuda para aquilo que você nem imaginava, mas está o app que pode salvar a sua vida. É para ajudar nos estudos, maquiagem, moda, organização de séries que você está assistindo, agenda, período fértil, entre muitos outros. Isso, desde o mais simples como um app de comunicação que muitas pessoas tem, até um editor de fotos ou até mesmo outro tipo de aplicativo. Com isso, conheça a seguir o Passaporte Verde, um aplicativo que vai te ajudar a ter uma viagem sustentável, veja a seguir como.

Passaporte Verde – Aplicativo

Aplicativo Passaporte Verde

Se você gosta de novidades e aplicativos, e também gosta de sustentabilidade e tudo que envolve esse universo você vai gostar muito do Passaporte Verde. É quase impossível pensar que tecnologia e sustentabilidade podem caminhar juntas em plena sintonia, mas é o que acontece com a ajuda desse aplicativo.

Se você gosta de viajar  vai amar ainda mais esse app, o Passaporte Verde indica 12 destinos com roteiros tradicionais de cada uma das capitais e também alguns bem, alternativos, e o melhor com a sustentabilidade em primeiro lugar.

Além disso, são várias dicas para que você faça as sua viagem, uma viagem sustentável.

Esse aplicativo é parte da Campanha Passaporte Verde que visa mostrar para as pessoas que é possível sim fazer do turismo um tipo de atividade sustentável, que respeita sim o meio ambientes e a cultura dos lugares de destino, ao mesmo que ajuda no desenvolvimento socioeconômico.

Compartilhamos abaixo outros pontos interessantes no aplicativo:

-Nova home;

-Barra com temperatura e localização;

-Novas dicas;

-Compartilhar Facebook, Twitter e Instagram;

-Login Facebook;

-Cadastro de usuário;

-Perfil;

-Configurações do aplicativo;

-Lembretes sustentáveis: criar lembretes pra viagem;

-Check-in nos atrativos dos roteiros;

-Visualizar os pontos visitados;

-Salvar roteiros para acesso offline;

-Lista de estabelecimentos engajados;

-Visualizar Plano de Atividades e Painel de Compromissos Voluntários do estabelecimento.

-O aplicativo é gratuito e está disponível para sistema Android e iOS.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dicas de turismo sustentável e sugestões de roteiros mais responsáveis no Brasil são os destaques do aplicativo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.