Entretenimento

Parque Mundo Gelado – Uma Caverna de Gelo

Parque Mundo Gelado fica em Canela uma cidade no Rio Grande do sul e é ideal para quem quer aproveitar as férias sentindo muito frio. Simulando uma experiência em uma caverna semelhante as do polo sul, os visitantes confortavelmente vestidos com casacos oferecidos pelo parque e com muita segurança pode fazer seu passeio em meio ao gelo.

Parque Mundo Gelados

Uma Caverna de Gelo Parque Mundo Gelado

Os visitantes recebem informações curiosas sobre o gelo cristal e o frio, e podem tocar em esculturas feitas em gelo. No passeio os visitantes ainda, podem sentar em um sofá de gelo e termina com a descoberta da origem de “FLOC” que é uma pequena criatura que veio do polo sul, em uma mistura de esquilo, castor e urso polar que tem o dom de esculpir no gelo. O parque tem uma unidade de resfriamento que simula um ambiente polar, praticamente sem umidade, o gelo cristal é produzido no próprio local com o objetivo de evitar desperdício e reaproveitar parte da água descartada pelo sistema.

Parque Mundo Gelado – Uma Caverna de Gelo

No Parque Mundo Gelado dentro da caverna de gelo tem temperatura de -10ºC durante o ano inteiro. O local tem 140 metros quadrados, 40 metros de extensão, 2,4 metros de altura e é ideal para o passeio da família principalmente agora que estamos no período de férias escolares. Assim que os visitantes chegam são recebidos pela mascote mistura de castor e esquilo e durante o passeio, que dura por volta de quarenta minutos, os turistas terão a oportunidade de ver várias esculturas de gelo, incluindo réplicas de monumentos famosos como Cristo Redentor, Torre Eiffel e Esfinges Egípcias.

Parque Mundo Gelado – Uma Caverna

Os visitantes recebem informações curiosas sobre o gelo cristal e o frio, e podem tocar em esculturas feitas em gelo. No passeio os visitantes ainda, podem sentar em um sofá de gelo e termina com a descoberta da origem de “FLOC” que é uma pequena criatura que veio do polo sul, em uma mistura de esquilo, castor polar que tem o dom de esculpir no gelo, ele é a mascote.

Parque Mundo Gelado – Uma Caverna de

O parque tem uma unidade de resfriamento que simula um ambiente polar, praticamente sem umidade, o gelo cristal é produzido no próprio local com o objetivo de evitar desperdício e reaproveitar parte da água descartada pelo sistema.  Ao fazer o passeio a recomendação é que os visitantes usem o casaco, calças e sapatos fechados para a visita. Para comprar ingressos on line acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://parquemundogelado.com.br/).

Endereço: Estrada do Caracol, 3915, Canela RS.

E-mailmundogelado@gmail.com

Horário: Diariamente das 09h às 18h.

Telefone: (54) 3278-3085

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente opção de passeio com a família nas férias de inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.