Entretenimento

Parque de Trampolins – Ingressos

Parque de Trampolins o primeiro no Brasil foi inaugurado recentemente no Shopping Anália Franco, localizado na Zona Leste de São Paulo com o nome de Altitude Park. Trazida ao país pela Henri Trampolim, empresa líder em fabricação e distribuição de camas elásticas.

parque-de-trampolins-ingressos

Ingressos Para o Parque de Trampolins

Um passeio para toda a família esta é a linha principal do Trampolim Park, parque de camas elásticas a novidade na zona leste de São Paulo conta com mais de 50 camas elásticas interligadas entre as paredes e o chão, promovendo brincadeiras e jogos como basquete, quadra de queimada, piscina de espuma (com 3 mil blocos do material), slackline, parede de escalada e parkour, além de permitir aos visitantes muitos pulos! Cada participante permanece, em média, uma hora no trampolim.

parque-de-trampolins-ingresso

Além de ser o percursor do Parque de Trampolins na região leste de São Paulo, o Altitude Park se destaca pelo amplo espaço (1.000 m²) e atrações voltadas para toda as idades e gostos. “No parque toda a família encontra o seu espaço, seja na incrível experiência em outra altitude ou em nossa área de games, vendmachines e food truck, onde ainda é possível repor as energias”, informou um dos responsáveis pelo negócio.

parque-de-trampolins

Um nobre bairro paulistano, o Jardim Anália Franco, que engloba parte do Tatuapé e da Vila Formosa foi o local estrategicamente escolhido por cauda do grande movimento que tem diariamente e por estar a apenas 550 metros do Shopping Anália Franco. Para participar, é preciso comprar um ingresso e o preço varia entre R$ 3900 e R$ 49,00 para brincar por cerca de uma hora. Para mais informações  e a compra de ingressos acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://altitudepark.com.br/)

Altitude Park São Paulo :
Av. Dr Eduardo Cotching, 410, Jardim Anália Franco

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O parque perfeito para passar a tarde de fim de semana com a familia ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.