Entretenimento

Paredão BBB 14: Cássio x Diego x Letícia – Como Votar

cassio-diego-leticiaNa noite do último domingo, dia 16 de fevereiro de 2014, a 14ª edição do reality show mais popular da TV brasileira, contou com mais uma formação de paredão. O nono paredão da edição foi mais uma fez de formação tripla, ou seja, três participantes se enfrentam para ver quem permanecerá na casa mais vigiada do Brasil. Confira quais foram os votos dos participantes, qual a escolha do líder e todas as informações de como se formou a berlinda dessa semana, além de saber como votar e escolher quem deve deixar a competição para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como Votar Paredão BBB 14: Cássio x Diego x Letícia

Na quinta-feira, Clara venceu a prova de resistência, ganhando assim a liderança da semana. O Big Fone, que tocou na sexta-feira e foi atendido por Diego, mandou o Brother diretamente para a berlinda, e ele teria direito à duas munhequeiras para entregar aos participantes, sendo a de cor preta seu voto, e a de cor amarela imunizaria o participante. Diego escolheu Franciele para dar a imunidade e Aline como seu voto. Já no sábado, na prova do Anjo, Marcelo foi o vencedor e poderia dar a "benção" para um dos brothers, escolhendo Roni para ser imunizado. Clara então fez sua escolha e emparedou Letícia. Os outros participantes fizeram a votação no confessionário, porém houve empate entre Aline e Cássio, ambos com três votos cada. A líder precisou utilizar o voto de minerva, e escolheu Cássio para o paredão junto com Diego e Letícia.
Confira todos os votos:

Big Fone – Diego
Clara (líder) – Letícia
Diego – Aline
Roni – Angela
Tatiele – Aline
Cássio – Vanessa
Letícia – Aline
Aline – Cássio
Angela – Cássio
Valter – Marcelo
Vanessa – Cássio
Franciele – Tatiele
Marcelo – Vanessa
Clara (líder – voto minerva) – Cássio

Para votar, o público pode optar por telefone ou internet. Pela internet, basta acessar o site www.gshow.com/bbb e clicar em votar. Já por telefone ou SMS , os números são os seguintes:

Cássio – 0303 108 8401  / SMS: 88401
Diego – 0303 108 8402  / SMS: 88402
Letícia – 0303 108 8403  / SMS: 88403

Agradecemos a sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.