Entretenimento

Paredão BBB 14: Aline x Junior x Vanessa – Como Votar

paredao-aline-junior-vanessaO programa reality show mais famoso do Brasil está cada vez com mais adrenalina, romances, intrigas e desentendimentos, tudo o que o espectador gosta. E toda semana, há uma votação para eleger os participantes que irão para a berlinda, sendo um deles eliminado da disputa pelo prêmio milionário. O BBB 14 está com mais um paredão formado. Novamente a formação é de um paredão triplo e os brothers que estão na berlinda são Aline, Junior e Vanessa. Confira como foi a votação e como fazer para escolher o seu participante para ser eliminado.

Como Votar Paredão BBB 14: Aline x Junior x Vanessa

Marcelo é o líder da semana, pois ganhou uma prova pela liderança de perguntas e respostas. Na última pergunta da prova, Roni respondeu errado, deixando a liderança para seu amigo Marcelo. A votação de domingo começou com Aline revelando o segredo do Big Fone. A sister estava emparedada e a munhequeira que ela recebeu no dia que atendeu o telefone e colocou em Letícia, indicava o seu voto da noite. Em seguida, o anjo Junior imunizou Cássio da votação. Marcelo o indicou para ir ao paredão. Na votação entre os outros membros da casa, houve um empate entre Franciele e Vanessa, com cinco votos cada uma, precisando que o líder desse o voto de minerva para escolher quem seria a terceira pessoa a integrar a berlinda. A escolha foi Vanessa, que vai pela terceira vez seguida para o paredão. Confira quem votou em quem:

Marcelo – Junior
Aline – Letícia
Vanessa – Franciele
Franciele – Vanessa
Tatiele – Franciele
Cássio – Vanessa
Valter – Vanessa
Letícia – Franciele
Diego – Vanessa
Clara – Franciele
Junior – Vanessa
Angela – Clara
Roni – Franciele
Marcelo – Vanessa

Clique Aqui, para votar em nossa ENQUETE.

Para votar em um dos participantes, basta acessar o site oficial www.gshow.com/bbb e clicar em votar e escolher seu candidato para deixar o reality show. Para votar através do telefone ou celular, os números são os seguintes:

Aline – 03031088401 / SMS 88401
Junior – 03031088402 / SMS 88402
Vanessa – 03031088403 / SMS 88403

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.