Diversos

Papai Noel 2015 – Vagas Temporárias

Papai Noel 2015 é sonho das crianças poderem conhecer o bom velhinho poder sentar em seu colo, abraçar e pedir seu presente especial. Muitos comércios estão em falta com elas, pois esta difícil encontrar o Papai Noel dos sonhos principalmente porque existem muito poucos candidatos para desempenhar este papel. Com isso muitos pequeninos têm voltado para casa sem realizar seu sonho e tendo de se contentar em vê-lo apenas na telinha da TV.

Papai-Noel-2015

Vagas Temporárias Para Papai Noel 2015

Ser Papai Noel mesmo que temporário ajuda muito no aumento da renda, pois dependendo do perfil profissional o salário pode ser superior a cinco mil reais e por isso vale a pena se preparar e se candidatar para as vagas que todo ano surgem no período do Natal. São poucos os candidatos, por exemplo, na cidade de Porto Alegre a agência que seleciona e encaminha os profissionais para os shoppings, lojas, empresas e prefeituras do interior do estado é a Storck Soluções Promocionais e enfrenta grande dificuldade em encontrar Papais Noéis para preencher as vagas.

Papai-Noel-2015-mm

Abaixo compartilhamos alguns requisitos solicitados pelas empresas de recrutamento e seleção de Papais Noéis:

Os Papais Noéis que sejam bilíngues são sempre muito mais valorizados, e  a rotatividade é bem alta por problemas de saúde ou morte. O candidato ainda tem a oportunidade de triplicar o valor de sua remuneração participando de eventos em festas particulares.  A função de Papai Noel é temporária, mas o cargo passa a ser vitalício. Existem candidatos que se perpetuam no cargo de Papai Noel pelo seu carisma tendo afinidade com o publico e isto não tem nada a ver com a idade. Os profissionais sempre dizem que todo dia é diferente e cheio de aprendizado. O perfil procurado para escolha dos profissionais começa pelas características físicas principalmente a barba natural. Que tenha habilidade no tratamento com as crianças e gostar de trabalhar com o público. Ser carinhoso e atencioso ajuda muito e ser cheio de bom humor e estar sempre feliz e o principal ter muita paciência.

Papai-Noel-2015-cri

Se estiver interessado em arrumar uma  vagas de emprego como Papai Noel em SP Natal 2015 envie o seu currículo para empresas e também Shoppings em especial, não poupe esforços na distribuição de currículos ou solicitação de vagas de trabalho. Empresas em que trabalham com fabricação de brinquedos também são boas alternativas para que possa conseguir uma vaga temporária.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Papai Noel mais que um trabalho uma forma de alegrar milhares de corações!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.