Beleza

Pantene Kit Reparação de Verão – Quais os Produtos

Pantene Kit Reparação de Verão um tratamento para os cabelos excelente para quem aproveita todos os momentos do clima quente da estação em banhos e mar, sol e piscina aproveitando cada minuto na natureza. Com toda exposição ao mar, piscina e ao sol os cabelos acabam prejudicados e as mulheres ficam com muito medo de aproveitar todas as maravilhas do verão.

Pantene Kit Reparação

Quais os Produtos da Pantene Kit Reparação de Verão 

O kit completo de tratamento tem edição limitada e oferece produtos para hidratação extra dos fios que ficam expostos ao sol, vento, sal, mar e cloro da piscina. A coleção faz parte da família Restauração e tem o shampoo antioxidante, condicionador com tecnologia de hidratação, creme para pentear para condicionamento e proteção extra, além do kit bomba com três ampolas que prometem agir em três minutos para reparar os estragos no cabelo e hidratar totalmente os fios. Usar regularmente o  shampoo e o condicionador Pantene previne os danos às cutículas dos fios e mantem a barreira de hidratação prefeita.

Pantene Kit Reparação condicionador

Desta forma os cabelos permanecem hidratados e sem ressecamento e não ficam opacos. O  uso contínuo do produto aumenta a maciez e o brilho e também deixa os cabelos suaves e sedosos. A fricção entre os fios diminui  e os cabelos ficam tão macios que ao passar os dedos entre eles não ficam embaraçados.

Abaixo compartilhamos 3 semanas de tratamento capilar:

Primeira Semana: Use uma ampola Hidro-Cauterização para uma hidratação intensa;

Segunda  Semana: Use a ampola Restauração para reparar danos extremos instantaneamente;
Terceira Semana: Use de novo uma ampola Hidro-Cauterização para continuar com hidratação e selagem de cutícula.

Com esse tratamento já poderá notar a melhoria em seus cabelos e ele pode ser feito em todos os tipos de cabelos expostos aos efeitos danosos do verão. O rendimento de 3 ampolas de 15 ml durante três semanas é perfeito. E se o cabelo for curto é possível usar metade da ampola para fazer um tratamento de 6 semanas. Uma beleza de baixo custo e grandes benefícios!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Experimente o kit bomba de Restauração da Pantene! Proteja seus cabelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.