Diversos

Panetones – Lançamento 2016

Panetones são símbolos clássicos do Natal, os Panetones e Chocotones são irresistíveis e não podem faltar quando se planeja a Ceia de Natal. E estas delicias costumam aparecer bem antes do dia de Natal nas prateleiras dos supermercados e sempre com novidades cada vez mais saborosas.

panetones-lancamento-2016

Lançamento 2016 Em Panetones

As novidades especiais em panetones já estão aparecendo e deixando todo mundo com água na boca. Do panetone tradicional ao gourmet cada ano que passa os panetones aparecem com sabores deliciosos para alegria de toda a família.

 Abaixo compartilhamos algumas novidades em panetones 2016:

Pãonetone, do Empório Santa Maria. Aparece com sua versão salgada do clássico de Natal, feita com alho-poró, presunto de parma e lascas de parmesão.

Panettone Fit, da Ofner. Panetone com uvas passas e 7 grãos (farinha de trigo integral, aveia, nozes pecan, macadâmia, gergelim, linhaça e semente girassol).

panetones-lancamento-fitPanettone de Amêndoas, da Casa Bauducco. Opção premium feita com amêndoas e cobertura açucarada, em caráter artesanal. É vendido apenas em São Paulo.

Choccottone Especial, da Bauducco. Panetone especial com gotas de chocolate, laranja cristalizada e amêndoas.

Chocottone MAXI Morango, da Bauducco: O Chocottone MAXI com Morango é feito com a já tradicional massa Bauducco, gotas de chocolate Hershey’s e pedaços de morango.

panetones-lancamento-2016-bauduChocottone de Trufa e Avelã, da Bauducco: Chocottone Bauducco com recheio sabor chocolate com avelã e com recheio cremoso de trufa.

Panetone recheado com brigadeiro e gianduia, da Maria Brigadeiro. Panetone gourmet cremoso coberto com uma generosa camada de chocolate ao leite 45% cacau.

Panettone Sonho, da Arcor. Panetone da linha Premium, com recheio trufado sabor sonho.

Panettone sabor Churros, da Arcor: Com um toque de canela na massa, o Panettone sabor Churros recebe um delicioso recheio de doce de leite. Para ficar ainda mais gostoso, a marca sugere polvilhar o produto com canela e açúcar de confeiteiro.

panetones-lancamento-2016-gato

Panettone Língua de Gato Doce de Leite, da Kopenhagen. Massa branca especial de panetone com gotas de chocolate e recheio cremoso de doce de leite. A cobertura é de chocolate ao leite e decorado com Língua de Gato.

Panettone Amarene, da Rustichella d’Abruzzo. Preparado com cerejas cristalizadas inteiras e decorado com açúcar de confeiteiro. As embalagens são de tecido e feitas à mão.

Panettone Intensidade, da Cacau Show. Feito com gotas de chocolate, recheio de trufa com 34% de cacau e cobertura especial, com 55% de cacau.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! São muitas novidades e sabores de panetones para enfeitar saborosamente a ceia de Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.