Diversos

Panetones Cacau Show 2015 – Lançamento e Sabores

Panetones Cacau Show 2015 com muitas novidades do jeito que os aficionados por chocolates gostam. A marca promete as delicias no Natal e cumpre a promessa e com preços mais acessíveis. Com certeza vale a pena experimentar um produto que só aparece nas datas especiais de fim de ano então quem quer deve aproveitar antes que os panetones acabem.

Panetones Cacau

Lançamento e Sabores dos Panetones Cacau Show 2015

Muita gente fica sem experimentar os panetones da marca Cacau Show devida a grande procura durante o período natalino. E o melhor são os sabores sempre com novidades saborosas e sempre tão aguardado pelos amantes do panetone.

Abaixo compartilhamos os sabores dos panetones Cacau Show 2015:

Panetone trufado: O mais apreciado dos consumidores dos produtos da Cacau Show. Ele vem com 750 gramas e 4 tipos – Coco, Avelã, Frutas e Trufado com gotas.

Panetones Cacau trufado

Panetone Trufa Zero: Este é a melhor opção para quem não quer sair da dieta, mas não quer deixar de participar das delicias das festas de final de ano ele vem com 600 gramas e tem um ótimo sabor.

Panetones Cacau zero

Panetone com frutas: O panetone  tradicional, mas com o sabor que só a Cacau Show pode produzir  é  muito mais saboroso e vem com 500 gramas.

Panetones Cacau frutas

Panetone com Gota de Chocolate: Para quem dispensa as frutas de natal e quer é mais  saborear o delicioso chocolate da Cacau Show o tamanho é de 500 gramas.

Panetones Cacau gotas

Se quiser maiores informações sobre a marca, sabores e novidades você pode acessar  o site oficial da Cacau show.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Panetone da Cacau Show Irresistível!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.