Beleza

Pálpebra Caída – Receita de Máscara Caseira

Pálpebra Caída elas surgem na maioria das vezes com a idade e por questões de genética. Elas têm a tendência de fazer com que se tenha uma aparência cansada e sonolenta pelo olhar. Esta receita é uma maneira natural de ajudar a diminuir este problema.

Pálpebra Caída – Receita de Máscara Caseira

Receita de Máscara Caseira Para Pálpebra Caída

Muitas vezes acontece de perguntarem se estamos com sono. Isto é muito comum em quem tem as pálpebras ficam caídas. Ela costuma deixar uma aparência de que se esta com sono ou cansada. A pálpebra caída é uma flacidez causada pelo envelhecimento, tumores, AVC e diabetes.

Pálpebra Caída – Receita de Máscara Caseira

Compartilhamos abaixo receita de Máscara Caseira para pálpebra caída:

Ingredientes Necessários:

-4 colheres de gel de babosa;

-2 colheres de aveia;

-5 fatias de pepino;

-4 colheres de iogurte natural.

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque todos os ingredientes. Bata durante 15 minutos, até que vire uma pasta. Terminando, coloque em um frasco de vidro e aplique.

Como Aplicar:

A pele deverá estar sem sujeira ou qualquer cosmético que seja inclusive maquiagem. As impurezas poderão dificultar a penetração dos nutrientes da máscara. Lave então seu rosto antes, utilize um sabonete neutro para a higiene. Esfregue bem o sabonete e remova tudo. Enxágue e seque. Em seu rosto limpo, aplique a máscara em suas pálpebras, se quiser aplique em baixo dos olhos também. Deixe a máscara agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a máscara todos os dias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A pálpebra caída é um problema que mexe com a auto estima esta receita caseira pode melhorar a pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.