Tecnologia

PagPouco Ajuda Economizar no Mercado – Aplicativo

PagPouco Ajuda Economizar no Mercado e quem teve a ideia de criar o novo aplicativo foram Bruno Fernandes que é desenvolvedor em sistemas web e Ricardo Forte que atua em  gestão, pessoas, comercial e inbound marketing e ela surgiu após verificarem cinco preços diferentes em um único produto que estavam procurando.  O aplicativo vêm com a promessa de economizar e muito nas compras feitas no mercado dia a dia.

PagPouco Ajuda Economizar no Mercado

Aplicativo PagPouco Ajuda a Economizar no Mercado

Com os preços dos produtos do mercado mudando todos os dias, e com preços diferentes em cada supermercado através do uso do app é possível fazer a cotação do preço do serviço e sair direto de casa para o supermercado fazendo a melhor compra. Segundo os desenvolvedores do app: ”O programa é atualizado todos os dias por meio de uma equipe de campo que visita todos os supermercados e faz a coleta dos preços, que são atualizados em tempo real no site e no aplicativo” e explicam “Os preços são escaneados por um smartphone, utilizando o código de barras”.

PagPouco Ajuda Economizar no Mercado - Aplicativo

Com o auxilio do aplicativo PagPouco é possível economizar até setenta por cento no valor final de suas compras. A ideia foi para facilitar o dia a dia de quem faz as compras, já que para verificar os preços de mercado a mercado seria uma verdadeira maratona e quase impossível.

PagPouco Ajuda Economizar no Mercado -

O PagPouco  esta disponível desde  o dia 1º de novembro de 2015 em Santos e desde 15 de janeiro de 2016 na Zona Sul da cidade de São Paulo. Bruno e Ricardo gastaram mais de R$ 60.000,00 como investimento inicial e o objetivo principal é colocar o sistema para funcionar em todo o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com o aplicativo PagPouco podemos economizar e ganhar tempo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.