Turismo

Pacotes Turísticos Réveillon 2017 – Dicas

Pacotes turísticos para o Réveillon de 2017 embora ainda falte alguns meses é bom se programar e fazer as reservas para o lugar onde deseja passar sua ultima noite do ano. Desta maneira poderá aproveitar melhor seus dias de descanso e conseguir um preço melhor.

Pacotes Turísticos Réveillon 2017 - Dicas

Dicas Para Pacotes Turísticos Réveillon 2017

No Brasil existem muitos lugares especiais para passar o Réveillon com preços acessíveis e com festas inesquecíveis e fazer as reservas antecipadamente garantindo sua reserva em hotéis ou restaurantes é importante para poder celebrar a data em grande estilo.

Abaixo compartilhamos Dicas de Pacotes Turísticos para o Réveillon 2017

São Miguel dos Milagres: Fica em Alagoas conhecido por ser um pedacinho caribenho com águas cristalinas e areia branquinha, haverá uma festa de ano novo que promete ser inesquecível. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2017, incluindo Sunset Party e uma edição da festa Sambinha, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

Pacotes Turísticos Réveillon 2017 - Dica

Praia do Rosa: Muito disputada por jovens sua festa de ano novo é muito conhecida por atrair todos os anos muitas celebridades. No dia 31 de dezembro acontece a Virada Mágica, na Pousada Fazenda Verde do Rosa, um grande camarote à beira-mar. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 12 de julho de 2016.

????????

Guarapari: No Espírito Santo costuma ter um fim de ano bem animado onde esta disponível para os turistas mais de  trinta praias. A festa de réveillon mais conhecida é a  Réveillon Privilège no Iate Clube Siribeira e as atrações se concentram nas praias Área Preta e Castanheiras.

Pacotes Turísticos Réveillon 2017 - guarapari

Trancoso: Na Bahia sem duvidas um dos lugares mais disputados por turistas do Brasil inteiro para o Ano Novo por causa de sua vilinha incrível e das praias inesquecíveis pertinho do Arraial D’Ajuda. Este ano irá ter  uma grande festa no Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a já consagrada festa na praia do Taípe, ao som de DJs.

Pacotes Turísticos Réveillon

Praia de Copacabana: Dispensa comentários por que é um dos lugares mais conhecido e badalados do Rio de Janeiro principalmente quando o assunto é festa de fim de ano. Existem diversos hotéis a beira mar fazendo com que os hospedes fiquem muito confortáveis e a queima de fogos de artifícios é a mais concorrida do Brasil.

Pacotes Turísticos Réveillon 2017 - copacabana

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programe-se com antecedência para ter um ótimo fim de ano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.