Diversos

Ovos de Páscoa 2017 – Novidades

Ovos de Páscoa 2017 as marcas mais famosas já começam a fazer propaganda para este ano e com muitas novidades e delicias para o período mais doce do ano. As crianças e adultos também já esperam ansiosas pelo período da Páscoa. O Brasil possui a maior Páscoa do mundo com 14,3 mil toneladas de chocolate preparadas só para este dia. Uma tradição familiar que reúne todo ano os pais e os filhos na tão esperada hora de troca de ovos de páscoa.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

Novidades Em Ovos de Páscoa 2017

Pensando neste mercado rentável todo ano ocorre o Salão da Páscoa onde se reúnem empresa como Arcor, Cacau Show, Brasil Cacau, Ferrero, Garoto, Kopenhagen, Lacta, Nestlé e Village. É bom já ir se informando e conhecendo as novidades para ter uma ideia do que as crianças irão pedir aos pais este ano.

Abaixo compartilhamos algumas das novidades anunciadas para este ano:

A novidade mais comentada para este ano é a volta do chocolate surpresa que não é fabricado a quase quinze anos. No ovo de 150 gramas vem um álbum e 10 cards da coleção Dinossauros com a descrição dos animais.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

A marca Arcor continuará tendo a pequena tartaruga como estrela principal em vários formatos de ovos de Páscoa com a tartaruguinha esta previsto o  relançamento do modelo com headphone. Além disso, a empresa também adquiriu a licença da animação Moana da Disney e trará os acquacopos dentro do ovo da princesa polinésia.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

O tradicional e conhecida Kit Kat vem com um speaker Bluetooth, uma caixa de som, para ouvir música e atender ao celular. Outra novidade  da marca são as latas vintage com ovos ao leite de 170 gramas.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

A marca Garoto investiu em ovos onde embalagem por si só já é uma grande brincadeira e vai encantar as crianças. Entre elas esta a  Fazenda e a Cesta Baton na primeira estará o coelho e ovo de chocolate e bichinhos de papel para montar, na segunda terá vinte miniovos e patinhas de coelho para fazer caça aos ovos.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

A Lacta alem de seus já conhecidos ovos como  Diamante Negro, Sonho de Valsa, Laka e Oreo e do lançamento do Bis Oreo, traz para as crianças a Caça aos Ovos, e elas podem brincar com a caixa e comer os catorze miniovos.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

A Village é uma marca recente e cresce ano a ano e já é famosa pelos seus panetones. Este ano ela aposta no publico infantil  com a galinha pintadinha e no seu portfólio completo para conquistar consumidores e crescer até 5% nas vendas.

Ovos de Páscoa 2017 - Novidades

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A Páscoa é um período muito aguardado pelas crianças e para quem adora chocolate! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ovos de pascoa 2017
  • páscoa 2017 novidades

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.