Receitas

Ovo de Páscoa Com Bexiga – Como Fazer e Temperagem

Ovo de Páscoa Com Bexiga para se preparar para a Páscoa surpreendendo a todos com a novidade feita com muita criatividade. Todo tempo aprendemos coisas novas e podemos aplicar no nosso dia a dia deixando tudo mais alegre e divertido. Esta técnica para ovos de Páscoa realmente é muito interessante.

Ovo de Páscoa Com Bexiga – Como Fazer e Temperagem

Como Fazer  Ovo de Páscoa Com Bexiga e Temperagem

Temperagem é um processo feito com o chocolate que é  derretido entre 45 e 50 graus, para ser moldado no formato que se deseja.  Para uma moldagem perfeita  ele precisa ser submetido a um resfriamento ‘choque-térmico’ baixando a temperatura para 30 graus. Quando o chocolate recebe o  ‘choque-térmico’ acontece a  nivelação dos cristais da manteiga de cacau para assegurar sua nova forma.  Uma boa temperagem garante um chocolate bonito, brilhante, saboroso, de fácil moldagem e que derreta na boca.

Ovo de Páscoa Com Bexiga – Como Fazer e Temperagem

Material necessário:

– bexigas tamanho zero;

– margarina;

– uma xícara para apoio;

– saco plástico limpo;

– bombons de chocolate;

– chocolate.

Modo de Fazer:

Seguindo as instruções do vídeo aula inclusive com uma maravilhosa aula sobre a temperagem do chocolate, com certeza poderá fazer diversos destes lindos chocolates utilizando a bexiga. Para rechear escolha o que mais lhe agradar o bombom é uma excelente opção mas se desejar pode ser com balas, doces, etc. O tamanho dos ovos de Páscoa será de acordo com o balão que escolher e pode ser feito em diversos tamanhos. Aproveite esta ideia para incrementar seus negócios de vendas de chocolate neste período de festas e assim melhorar seu rendimento mensal.

Abaixo compartilhamos vídeo aula de Ovo de Páscoa em bexiga com Paula Stephânia:

https://youtu.be/B3jhjj7OyEE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma bela ideia para melhorar seus produtos e ajudar nas vendas da Páscoa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.