Entretenimento

Oscar 2017 – Lista de Filmes Candidatos

Oscar 2017  já tem sua data marcada para dia 26 de fevereiro e será a sua 89ª edição que acontecerá no Dolby Theatre, em Los Angeles. Embora algumas produções já estejam na lista dos possíveis candidatos indicados para o evento a lista completa só será divulgada no dia 24 de janeiro.

Oscar 2017 - Lista

Lista de Filmes Candidatos ao Oscar de 2017

Os candidatos ao Oscar podem ser indicados para categorias como: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Atriz; passando pelas técnicas, como: Melhores Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição/Mixagem de Som; Melhor Animação. Ainda é cedo para saber realmente como anda a corrida para o premio mais famoso do cinema, mas algumas produções já despontam como favoritas.

Abaixo compartilhamos alguns possíveis filmes candidatos ao Oscar 2017:

Jogo do Dinheiro: Seu diretor é Jodie Foster e no elenco George Clooney, Julia Roberts, Giancarlo Esposito, Jack O’Connell, Caitriona Balfe, Dominic West e Emily Meade. A sinopse do filme conta que: “ Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O'Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidatos jogo

Silence ou Silêncio: Seu diretor é Martin Scorsese e no elenco Andrew Garfield, Liam Neeson, Adam Driver, Ciarán Hinds, Tadanobu Asano, Ryo Kase e Shinya Tsukamoto. A sinopse do filme conta que: “Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. À procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.”.

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidato silec

Elvis & Nixon: Sua diretora é Liza Johnson e no elenco Michael Shannon, Kevin Spacey, Luke Wilson, Colin Hanks, Kevin Connolly, Alex Pettyfer e Johnny Knoxville. A sinopse conta que: “No dia 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos Estados Unidos. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada – uma reunião que viria a se tornar lendária – com o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey): o rei do rock and roll, Elvis Presley (Michael Shannon).”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidatos elvis

The Light Beteween Oceans: Seu diretor é Derek Cianfrance e no elenco: Michael Fassbender, Alicia Vikander, Rachel Weisz, Caren Pistorius, Anthony Hayes e Emily Barclay. A sinopse conta que: “ Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidato the

Ave Cesar!: Seus diretores são: Joel Coen e Ethan Coen, no elenco: Josh Brolin, George Clooney, Jonah Hill, Scarlett Johansson, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Channing Tatum, Frances McDormand e Christophe Lambert. A sinopse conta que: ”Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada Futuro.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidato ave

Procurando Dory: Seu diretores são: Andrew Stanton e Angus MacLane​, no elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Diane Keaton, Eugene Levy, Idris Elba, Michael Sheen e Willem Dafoe. A sinopse conta que: “ Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidato dory

Billy Lynn’s Long Halftime Walk: Seu diretor é: Ang Lee, no elenco: Kristen Stewart, Vin Diesel, Joe Alwyn, Steve Martin, Chris Tucker, Tim Blake Nelson, Bem Platt e Garrett Hedlund. A sinopse conta que: ”Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes

Alice Através do Espelho: Seu diretor é James Bobin, no elenco: Johnny Depp, Mia Wasikowska, Sacha Baron Cohen, Anne Hathaway, Helena Bonhan Carter, Alan Rickman, Tomothy Spall, Stephen Fry, Rhys Ifans, Michael Sheen.  A sinopse conta que: “Alice no País das Maravilhas retorna para o País das Maravilhas e precisa ajudar o Chapeleiro Maluco a combater o vilão Tempo.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidatos alice

O Bom Gigante Amigo: Seu diretor é Steven Spielberg, no elenco: Rebecca Hall, Mark Rylance, Bill Hader, Jemaine Clement, Ruby Barnhill. A sinopse conta que: “Uma menina chamada Sophie encontra o Bom Gigante Amigo que, apesar de sua aparência intimidadora, acaba por ser uma alma bondosa. Ele é considerado um pária pelos outros gigantes porque ao contrário de seus pares, se recusa a comer meninos e meninas.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidato bom

Hands of Stone: Seu diretor é Jonathan Jakubowicz, no elenco: Edgar Ramirez, Robert De Niro, Ana de Armas, Andy Garcia, Carlos Bardem. Drena De Niro, Óscar Jaenada e Pedro Perez. A sinopse conta que: “Durán, sexagenário e aposentado desde janeiro de 2002, é considerado por muitos o melhor peso leve de todos os tempos, e acumula títulos mundiais em quatro categorias: leve, meio-médio, médio-ligeiro e peso médio. O filme deve dar destaque à luta contra Sugar Ray Leonard, o maior rival de Durán, em 1980, na Louisiana.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidatos hands

Angry Birds: O filme: Seus diretores são: Clay Kaytis, Fergal Reilly, no elenco: Jason Sudeikis, Peter Dinklage, Josh Gad, Maya Rudolph, Kate McKinnon. A sinopse conta que: “Quando uma ilha povoada por pássaros felizes é visitada por porquinhos verdes misteriosos que roubam os seus ovos, faz com que os pássaros fiquem bastante irritados. Red, Chuck e Bomba se unem para descobrir o que os porcos estão fazendo.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidat

La la Land: Seu diretor é Damien, no elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, J.K. Simmons, Callie Hernandez e RosemarieDeWiit.. A sinopse conta que: “Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidatos la

A Era do Gelo Big Bang: Seus diretores são  Mike Thurmeier, Galen T. Chu, no elenco: Melissa Rauch, Simon Pegg, Stephanie Beatriz, Jennifer Lopez, John Legzamo. A sinopse conta que: “ A eterna busca de Scrat por sua nós faz com que ele pare fora da Terra, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam o planeta. Manny, Diego e Sid, junto com os outros animais precisam enfrentar as mudanças climáticas no planeta. “

Oscar 2017 - Lista de Filmes Candidatos era

Genius: Seu diretor é Michael Grandage, no elenco: Colin Firth, Jude Law, Guy Pearce e Nicole Kidman. A sinopse do filme conta que: “ O relacionamento do escritor Thomas Wolfe e o renomado editor Max Perkins. Perkins, que descobriu escritores icônicos como F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway, precisou contornar a personalidade difícil de Wolfe. Apesar de muito diferentes, os dois gênios desenvolveram uma amizade complexa que teve grande impacto em suas vidas.”

Oscar 2017 - Lista de Filmes genius

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A lista de alguns filmes que podem concorrer ao Oscar 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • filmes oscar 2017
  • filmes candidatos ao oscar 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.