Noticiais

Os Muppets 2: Procurados e Amados – Sinopse, Elenco e Trailer

os-muppets-2Os Mappets 2: Procurados e Amados é filme musical de comédia das produtoras Walt Disney Pictures e Mandeville Films, com realização de James Bobin. O filme é uma sequência de Os Mappets de 2011 – que conta a história de Walter que é muito fã dos Muppets, e faz uma viagem a Los Angeles junto com seus amigos Gary e Mary- , produzido pro David Hoberman e Todd Lieberman que também vão produzir a sequência. As gravações se iniciaram em janeiro de 2013 no Pinewood Studios, em Londres, Inglaterra. O lançamento aqui no Brasil está marcado para 16 de maio de 2014, nos cinemas de todo o país.

Sinopse de Os Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets-2–Procurados-e-Amados-trailerOs Muppets 2 leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos da Europa mais badalados, incluindo Berlim, Madri e Londres. Porém a confusão segue os Muppets no exterior, quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional, onde seu chefe é Constantine – que é o criminoso número um do mundo e sósia de Kermit- e seu covarde capanga Dominic, cujo codinome é Número Dois.

Elenco

O elenco do filme vai contar com Ricky Gervais como Dominic Badguy, que é o companheiro de Constantine que tem intenções duvidosas. Ty Burrel viverá Jean Pierre Napoleon, um inspetor francês da Interpol. E contará também com Tina Fey como Nadya, uma oficial da GULAG. Além das diversas participações especiais como Ray Liotta, Danny Trejo, Christoph Waltz, Tom Hiddleston, Usher, Debby Ryan, Josh Pence, Ross Lynch, Til Schweiger entre outros.

Trailer

Assista agora ao trailer do filme Os Muppets 2: Procurados e Amados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.