Beleza

Os Benefícios da Limpeza de Pele – Como Fazer

mascara-facialO mundo está cada vez mais tumultuado, isso inclui a correria do dia, o trânsito, família para cuidar, casa para limpar e muitos outros fatores que acabam afetando a pele de maneiras quase impossíveis de acreditar. Outro fator que destrói a pele é a poluição, a sujeira do ar. Todos esses fatores fazem com que nossa pele resseque e fique com excesso de sujeira, com aspecto de oleosa, o que abre os poros e causam a acne. Outro fator, que as mulheres não sabem viver sem, é a maquiagem, toda maquiagem tem que ser tirada e refeita de quatro em quatro horas, mas devido à correria do dia-a-dia é quase impossível isso acontecer. Por esses motivos é importante usar sempre sabonetes líquidos, que são mais cremosos, todos os dias, lavar o rosto no MÍNIMO duas vezes por dia e fazer uma limpeza de pele por semana. A limpeza de pele profissionais são de um custo muito alto, mas é importante investir pelo menos uma vez no mês, para fazer uma limpeza de pele semanal nós te ensinaremos quais produtos são essenciais e como você deve usá-los.

Como Fazer Limpeza de Pele

A limpeza caseira leva aproximadamente trinta minutos e alguns produtos, ao invés de comprar, você pode fazer, como a máscara de pepino e a agua de camomila.
Para fazer uma máscara de pepino você precisa descasca-lo e bater no liquidificador, já a agua de camomila é só fazer um chá sem açúcar e colocar na geladeira para esfriar.
Os produtos que devem ser usados na limpeza são:

  • Sabonete liquido cremoso
  • Esfoliante para o rosto
  • Bucha vegetal
  • Máscara de pepino
  • Água de camomila
  • Toalha limpa

limpeza-de-pele

Lave o rosto duas vezes com o sabonete liquido cremoso, com a pele molhada passe esfoliante e faça uma massagem com movimentos circulares usando a bucha vegetal, isso elimina as impurezas dos poros, deixe agir durante dez minutos. Após os dez minutos lave o rosto com água, é importante retirar todo o esfoliante da pele. A pele ficara com um vermelhidão, que é normal devido a massagem, seque o rosto com a toalha e passe a máscara de pepino, deixe a máscara agir por uma hora, depois lave retirando toda a máscara, coloque a água de camomila em um recipiente que caiba o seu rosto e mergulhe-o na água gelada, isso acalma a pele e fecha os poros abertos, deixando sua pele mais macia e com aspecto de limpa.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.