Entretenimento

Orientações E Dicas De Como Fazer A Inscrição no TVB 13 – The Voice Brasil 2013. Rede Globo De Televisão.

 

ORIENTAÇÕES E DICAS DE COMO FAZER A INSCRIÇÃO NO TVB 13 – THE VOICE BRASIL 2013. REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

 

 

Após grade sucesso da primeira edição do The Voice Brasil 2012, onde foi revelado várias vozes entre as quais a da Liah Soares, que deixa algumas sugestões para quem esta atrás dos sonhos e deseja participar da segunda edição que já esta em andamento conforme as orientações e dicas de como fazer a inscrição no TVB 13 – The Voice Brasil 2013 da Rede Globo de televisão.

Na busca por novos talentos, o programa mais uma vez quer localizar a nova voz do Brasil. Para tanto, já esta promovendo novas inscrições, as quais estarão abertas até 18 de abril de 2013 e, para selecionar os candidatos inscritos, o processo abrange escolha inicial de audições regionais para oito cidades, sendo elas: (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife).

No processo seletivo pode ter candidatos individuais ou em duplas. A rigor os candidatos inscritos devem ter 18 anos completos até 18 abril de 2013. O candidato para inscrever-se, deverá gravar um vídeo com duração de até (5) cinco minutos, com uma breve apresentação e interpretação de uma música não importando o idioma. O material destinado a inscrição, pode ser remetido pelo correio eletrônico (e-mail), ou enviado através do endereçamento postal, conforme abaixo:

Nas inscrições pela internet, (correio eletrônico) baixar o regulamento (link logo abaixo) recomendando-se fazer a leitura atentamente e seguir as orientações no passo a passo, para o envio do material.

Nas inscrições enviadas através de endereço postal, o candidato deverá baixar e fazer a impressão do questionário e do regulamento, igualmente ao item anterior, fazer a leitura e proceder ao preenchimento dos documentos com muita atenção, fazer constar sua assinatura em todas as páginas, e enviá-las pelo correio juntamente com o seu vídeo.

NOTA: Não se esquecer de fazer o download do FAQ para a fim de tirar possíveis dúvidas.

Para baixar os documentos solicitados, clique nos Links Abaixo e Boa Sorte:

Regulamento

Questionário

FAQ

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. josé luan araújo de lima disse:

    ola meu nome éluan tenho 24 anos mor em nova descoberta rua so nos dois numero 145

    pra mais informaçaes 85199142…

  2. fernanda monteiro disse:

    olá tenho 19 anos moro em tijuca  sou tec em segurança do trabalho e gostaria muito de ter esssa oportunidade.sou uma garota que não gosto de confusão mais se falar de min ai negocio fica feio.sou bricalhona sou muito legal e o publico ia adora eu na red globo.espero que eu possa ser chamada mais enformaçoes 32741235

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.