Calçados

Organizar Sapatos – Dicas Criativas

Organizar Sapatos é importante parar que eles possam estar sempre prontos para serem usados e durem muito mais. Normalmente os sapatos costumam ficar em armários e acabam por ficarem totalmente bagunçados. De maneira criativa é possível solucionar o problema organizando seus sapatos de maneira adequada.

Organizar Sapatos

Dicas Criativas Para Organizar Sapatos

Pode-se usar alternativas bem interessantes para armazenar os sapatos de forma que seja pratico para mantê-los. Mesmo os que são colocados nas portas do armário precisam de cuidados para que o espaço esteja sempre bem arejado. Deve-se sempre ter o cuidado na hora de guardar os sapatos para não coloca-los uns sobre os outros a menos que sejam de material que não estragam como chinelos e sapatilhas simples.

Abaixo compartilhamos algumas dicas criativas para organizar os sapatos:

Prateleiras: quando se pensa em organizar os sapatos é a primeira opção que vem em mente porque é muito pratica e permite separar por modelo, cor, material, etc. e fica bem visível.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas

Escada: um belo truque para quem tem muitos sapatos de salto alto pendurando-os pelos degraus da escada.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas escadas

Cabides: também podem ser usados para arrumar os sapatos em pares e desta maneira conseguira mais espaço.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas cabides

Sapateira atrás da porta: Coloque uma em seu quarto se não dispor de muito espaço assim ele ficará sempre bem organizado e seus sapatos disponíveis facilmente.

Organizar Sapatos - porta

Baú: Sempre muito útil o baú é uma peça que serve para guardar quase tudo e não podia ser diferente quando se fala em sapatos. Além disso, é uma peça decorativa que fica muito bem em qualquer tipo de quarto. Personalize seu baú instalando em seu interior separações para os calçados.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas bau

Caixas Transparentes: elas são uma excelente opção porque é possível separar seus sapatos por uso e deixar na parte baixa os que mais usam e no alto os menos usados e ainda tem a vantagem de poder ver o calçado do lado de dentro.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas caixa

Cesta de Vime: Perfeitas para armazenar as sapatilhas e chinelos que não requerem muitos cuidados e são mais resistentes podendo ficar apertadinhas.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas vime

Tubos de PVC:  usando os tubos de PVC é possível guardar os sapatos e decorar o ambiente de maneira divertida, para isso basta pintar os tubos e agrupar do jeito que desejar.

Organizar Sapatos - Dicas Criativas tubo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saber organizar seus sapatos é importante para deixar o ambiente sempre bem arrumado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.