Saúde

Organique Energy Drink – Energético Orgânico

Organique by Brasil é uma empresa brasileira que fabrica produtos orgânicos, sendo a pioneira em território nacional. A ideia nasceu em uma apresentação no ano de 2006, quando um dos mentores foi atraído pelo mundo orgânico. Visitando muitos países como a Índia e a China, onde o chá é mais que uma bebida, e sim uma tradição, resolveram revolucionar e trazer a ideia para solo nacional. A empresa pertence hoje ao grupo Brasilbev, e é a grande produtora do energético orgânico. Veja a seguir mais informações sobre.

organique_bebida

Energético Orgânico Organique Energy Drink

A Organique teve uma verdadeira sacada de mestre e depois de muita pesquisa, fez sua ideia se tornar uma realidade. Juntando três poderosos ingredientes brasileiros é que foi criado o primeiro energético brasileiro 100% orgânico. Isso mesmo, sem adição de componentes químicos ou conservantes, é uma bebida natural somente com frutas e ervas.

Organique Energy Drink o Energético Orgânico

Os três poderosos ingredientes que podem fazer a diferentes no seu dia, corpo e mente são o Açaí, a Erva-Mate e o Guaraná. Rico em energia, vitaminas B, C e E, sem contar com os antioxidantes, e minerais, como cálcio e magnésio além de um sabor delicioso. Isso resume o energético orgânico brasileiro Organique Energy Drink. O resultado foi plenamente satisfatório, pelo fato de ter sido inspirado nos chás indianos, e conseguirem o mesmo efeito, suave e saboroso.

Abaixo compartilhamos vídeo do Organique Enery Drink:

https://youtu.be/gdLpnrxExNU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O drink organico com produtos naturais brasileiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.