Moda

Orelha Maquiada – Nova Tendência

Orelha Maquiada uma novidade que criou muita polemica assim que apareceu no desfile da Luis Vuitton, durante a semana de moda de Paris. A criação é da  maquiador Pat McGrath que pintou as orelhas das modelos da Louis Vuitton com uma tinta prateada.

Orelha Maquiada –

Nova Tendência Orelha Maquiada

Um tanto quanto exótico e extravagante algumas mulheres estão dizendo, mas que nas passarelas fizeram muito sucesso e chamara bastante a atenção de todos. As joias já não são suficientes e a alternativa agora é usar um batom escuro com um penteado elegante  e isto seria as escolhas perfeitas, mas agora isto não basta a novidade do momento é mesmo a maquiagem de orelha.

Orelha Maquiada – Nova Tendência

Brevemente veremos as celebridades com suas orelhas maquiadas porque as novidades costuma cair no gosto das famosas e em seguida virá tendência nas ruas. No desfile de outono inverno na passarela também apareceram às orelhas maquiadas. O beauty artist Yadim, da Opening Ceremony, usou partículas de glitter para deixar as orelhas das modelos mais brilhantes.

Orelha Maquiada – Nova

Para aderir a nova maquiagem nas orelhas basta aplicar sombra, lápis ou delineador, valorizando sempre o desenho natural da orelha. As mulheres que são mais discretas podem maquiar só o lóbulo com algum tom metálico. Com certeza esta maquiagem é especialmente criada para mulheres mais ousadas e que gostam de se aventurar nas novidades da moda e beleza.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maquiagem na orelha novidade exótica nas passarelas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.