Diversos

Oportunidade de Emprego Mozilla 2013 – Vagas e Inscrições

Todos os jovens sonham em crescer profissionalmente, muitos desejam ainda conseguir um emprego fora do país para firefox-mozillamelhorar um idioma, ter contato com outras culturas e até mesmo buscar um salário maior. Várias empresas multinacionais oferecem vagas para profissionais, sendo que as vagas já não são apenas mais no país de origem da pessoa, mas oportunidades em diversos países. Uma das empresas que está com vagas abertas para trabalhar em vários escritórios da companhia espalhados em outras cidades. Não é interessante?
A Mozilla Foundation é um empresa voltada para área de informática e tecnologia, sem fins lucrativos, e é uma das empresas mais conhecidas desse ramo atualmente. A empresa é responsável pelo navegador de internet Mozilla Firefox, dentre outros navegadores derivados e outras plataformas desenvolvidas para navegação e segurança na internet.
A organização norte-americana oferece vagas para trabalhar na sua sede, que fica localizada no oeste dos Estados Unidos, em Mountain View na Califórnia. Além desse local, a empresa possui vagas em outros escritórios espalhados por cidades dos Estados Unidos, Paris e Tóquio.

Vagas

mozilla-foundationSão diversas vagas oferecidas pela empresa, sendo que há vagas para trabalho presencial e também vagas para trabalhar à distância. As vagas são para áreas de tecnologia da informação, recursos humanos, marketing, negócios, engenharia, comunicação social, gerenciamento de negócios, segurança na internet, criação de aplicativos e gestão de projetos.
Além de vagas efetivas, a empresa também oferece vagas para estudantes universitários que desejam estagiar na Mozilla. As vagas são preferencialmente para cursos como tecnologia da informação e derivados.
Os requisitos de cada função pode variar, dependendo do setor e área que você escolher. Porém, é necessário que os candidatos tenham conhecimento fluente na língua inglesa, tanto oral quanto escrita, além de ser desejável ter experiência na área escolhida.

mozilla-firefox

Inscrições

As inscrições são feitas exclusivamente através do site da Mozilla Foundation, que está totalmente em inglês. Na página você encontra a relação das vagas, basta escolher a vaga que mais se encaixa no seu perfil e interesse. Depois que clicar sobre a vaga, você é redirecionado para uma outra página, onde está informado todos os detalhes da função. Se você realmente deseja se candidatar, clique em "Apply for this job" e preencha seu cadastro.
Para acessar o site do Mozilla, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.