Diversos

Oportunidade Emprego Grife Calvin Klein – Inscrições

Calvin_KleinA marca Calvin Klein é famosa no mundo todo por suas linhas de roupas, perfumes e acessórios. A multinacional é americana, possuindo lojas e escritórios em dezenas de países ao redor do mundo. É uma empresa que oferece ótimas oportunidades de emprego, tanto para pessoas que desejam trabalhar no mundo da moda, quanto para pessoas que seguem outras áreas, como comunicação, administração e etc.
A Calvin Klein ainda possui muitas oportunidades de crescimento para seus funcionários, que além de subir de posição e cargo dentro da organização, ainda pode ter a oportunidade de trabalhar em escritórios da empresa em outros países.
A marca está com oportunidades de emprego aberta, para profissionais da área de recursos humanos, quanto de outras áreas como design e moda. As vagas são para São Paulo, sendo vagas no escritório da empresa e em lojas, dependendo de qual o cargo. Para todos os candidatos, é necessário que tenha conhecimento básico em inglês e espanhol, sendo que conhecimento avançado ou fluente nesses dois idiomas é considerado um diferencial.
Os salários podem variar também de R$ 1.000,00 à R$ 5.000,00, incluindo benefícios como vale alimentação, transporte e para a área de vendas ainda há comissões, participação nos lucros e bônus por resultado.

imagem-calvin-klein

 

Inscrições

Algumas vagas da grife Calvin Klein são oferecidas através de sites, como InfoJobs ou Vagas.com. No entanto, a marca possui um perfil na rede social chamada LinkedIn, que é uma rede social voltada para relações profissionais, como anunciar portfólio, vagas e etc. Para saber mais sobre as oportunidades de empreso com a Calvin Klein oferece no Brasil e no mundo, clique aqui. É necessário fazer um cadastro no site para ter acesso às informações.

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.