Utilidade Pública

Oportunidade de Cursos Gratuitos Preparatórios Para Copa de 2014 – Qualifica-se Sabendo Mais

 

Oportunidades estão surgindo para cursos gratuitos preparatórios para copa de 2014.

Qualifica-se sabendo mais!

 

Em 2014, já chegando, a tão aguardada copa do mundo, que será realizada no Brasil, e com isto surgirão grandes oportunidades para as pessoas que querem se qualificar, e se organizar para o acontecimento. Haverá cursos gratuitos para pessoas profissionais que almeja trabalhar na copa do mundo e estes cursos estão sendo oferecidos pelo o Governo Federal.

Com a vinda dos turistas no Brasil, serão oferecidos cursos designados especialmente ao turismo, cursos que vão estimular em falar novas línguas que será um aprendizado, como o espanhol, francês e inglês. O IFB divisão responsável por essa instrução, divulgou abertura de inscrições para os cursos preparatórios gratuitos, será uma ocasião essa que, você não poderá deixar de se escrever, é uma oportunidade única de se qualificar e ter um emprego, onde você será contemplado com uma chance de conviver e ter contatos com pessoas estrangeiras adquirindo conhecimento e pratica.

O objetivo do Governo é dar a oportunidade e qualificação profissional para mais de 600 mil pessoas, colocação diretas e indiretas, que serão vagas proporcionadas para a copa do mundo, para que possamos atender melhor os turista, dar informações corretas  para que todos saiam contente e satisfeito com o nosso pais.

O Governo estará oferecendo 40 cursos diversos, em diferentes áreas, com a permanência máxima 120 horas, a escolher em ser a distancia ou presenciais.

As pessoas estão aceitando muito bem esta iniciativa que o governo federal esta dando, pois dará a oportunidade e a chance de arranjar um emprego e, além disso, elevar -se   profissionalmente.

Se houver interesse por estes cursos que serão oferecidos para a copa do mundo 2014, e quer ficar atualizado com todas as informações acesse o site, Clicando Aqui

 

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias sempre com qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • desenhos romanticos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.