Entretenimento

Operação Big Hero 6 – Sinopse e Trailer

fime_big_hero_sixDepois de a Marvel ser comprada pela Disney no ano de 2009, esse ano de 2014 será lanaçada a primeira animação da parceria. Operação Big Hero 6 aqui no Brasil, é uma animação que foi inspirada na equipe de super-heróis dos quadrinhos japoneses da Marvel Big Hero 6. Para os fãs dos quadrinhos uma noticia para acalmar os ânimos, como se trata de uma adaptação, serão feitas muitas mudanças, fazendo com que fique  diferente da história original. O filme tem data de estreia aqui no Brasil para o dia 25 de dezembro de 2014, a animação foi dirigida por Don Hall, que também teve participação no roteiro do longa. Existe muita expectativa para saber se Operação Big Hero 6 vai alcançar o grande sucesso que Frozen atingiu. Enquanto isso, vamos saber mais sobre o filme logo a seguir, e assistir o trailer.

Sinopse Operação Big Hero 6

O jovem Hiro Hamada, que vive na cidade high-tech em San Fransokyo, é um prodígio na filme-Operacao-Big-Hero-6robótica. Quando Hiro percebe que a paz de sua cidade está sendo ameaça por formas muito poderosas decide sair para combater esse mal. O garoto juntamente com o robô Baymax, reúne um grande time de combatentes, que apesar de inexperientes, estão sedentos e determinados a enfrentar os inimigos, com isso salvar o seu lar de uma possível destruição.

Trailer

Assista a seguir ao trailer da mais nova animação dos estúdios Disney, sendo a primeira desde a parceria Disney e Marvel. A História que saiu diretamente dos quadrinhos para as telonas, vai marcar a estreia da grande parceria dessas duas grandes influências na indústria de animal e longas do mundo do cinema.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.