Entretenimento

One Direction – Livro e Filme

one-direction-noviOne Direction é uma boyband britânica que existe há 4 anos, desde sua formação no reality show The X Factor no ano de 2010. Os cinco garotos não se conheciam, e participaram do programa na categoria solo, mas lá no programa, eles foram unidos para concorrerem na categoria de grupos e apesar de não tiverem vencido a competição os garotos estão na estrada até hoje. Mostraram o seu talento e todo o sucesso veio em seguida, com muitos shows e recentemente uma turnê mundial própria, que inclusive passou aqui pelo Brasil. E no ano do quarto ano da banda, muitas surpresas surgiram, veja logo a seguir.

Livro One Direction

Com muito sucesso em apenas quatro anos de carreira lotando muitas casas de shows e estádios de fãs extremamente fiéis, os garotos comemoram o aniversario da banda em grade estilo e quem ganha são as fãs.

Depois de ter anunciado o segundo filme da banda, os garotos anunciaram o lançamento do uma autobiografia.

Lá as leitoras poderão conhecer ainda mais de cada um dos integrantes da boyband.

A autobiografia chamada Who We Are será lançada no dia 25 se setembro.

Filme

one-direction-nov2Além do novidade do novo livro dos garotos, eles anunciaram e divulgaram o trailer de seu novo filme, o Where We Are Tour Film, que vai trazer o show que os garotos fizeram durante a turnê. O show foi gravado no estádio San Siro em Milão, e além da apresentação ainda terá 15 minutos de imagens inéditas do que acontece nos bastidores, além de entrevistas exclusivas entre outros.

O filme será exibido unicamente nos dias 11 e 12 de outubro de 2014 em cinemas do mundo todo. Ainda não foi divulgada a lista de cinemas e as salas que vão transmitir o filme.

Mas para quem não conseguir assistir nos cinemas poderá comprar o DVD que será lançado em 1 de dezembro de 2014.

Assista a seguir ao trailer oficial do Where We Are Tour Film.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.