Vestuário Modas

Onde Comprar Botas e Sapatos da Chayene

 

SAPATOS E BOTAS – CHAYENE.

 

Novela Cheias de Charme

 

A estrela entrou, e promoveu o show. Show de Botas e Sapatos, um visual feminino de cores fortes e extravagantes. É o gosto irresistível de Chayene, à vilã, da novela Cheias de Charme. Os detalhes aplicados em cada peça, mostra com eloqüência os coloridos com muito brilho, além dos strass que não deixam dúvidas pelo gosto das cores fortes da personagem cantora de eletro-forró.

Se você é adepta a esses modelos, confira a seguir os pares que está fazendo muito sucesso.

 

Sapatos da Chayene - Novela Cheias de Charme

 

 

Chayene (Claudia Abreu) Novela Cheias de Charme

 

É evidente que a extravagância já mais esteve tão presente na moda. A criatividade inovadora dos designers mostra a confiança e otimismo na produção em escala desses modelos, objetivando ganhar o público nessa campanha de vestuário promovida pela personagem Chayene da novela.

 

 

 

 

Sabemos que os meios de comunicação em especial a televisão e a internet, transmitem velozmente qualquer informação, seja ela positiva ou negativa. Desta feita, a mensagem que vem norteando essa mídia, são os novos modelos de sapatos e botas com gosto fora do habitual, ou seja, há certo exagero no visual desses mostruários e, aparentemente esta sendo aprovado pelas meninas. Nota-se além das texturas, cores fortes, assessórios que variam dependendo do designe do vestuário, ou seja, aqueles sapatos ou botas, destinados ao uso diurno ou noturno, numa reunião comercial ou nas festas que coincidem com a personalidade de cada pessoa.

 

Botas Cano Alto, Tonalidade em Ouro Brilhante.

 

Botas Extravagantes - Novela Cheias de Charme

 

www.dafiti.com.br

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 
Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Fátima disse:

    Boa tarde! Estou procurando a bota preta com pele da Studio TMLS, que a Chayene usou na novela. Não consegui por nenhuma loja nem pelo site da TMLS, ele está em manutenção. me ajudem por favor? 

    Desde já agradeço, Fátima

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.