Entretenimento

Olinda Beer Carnaval 2016 – Data e Ingresso

Olinda Beer uma prévia para o Carnaval de 2016 exatamente uma semana  antes da folia de Momo. O Olinda Beer existe a dezoito anos e é uma das maiores festas pré Carnaval do Brasil. Aproveite já deixar seu ingresso garantido para o grande acontecimento da Olinda beer 2016 prévia de carnaval do Brasil.

olinda_beer-capa
Data e  Ingressos Para Olinda Beer Carnaval 2016

Olinda Beer vai acontecer no dia 31 de janeiro de 2016 e será realizada na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. Neste único dia de festa os frequentadores irão se divertir com uma sequencia de shows que começam pela manhã e segue até o termino da noite. Na festa que ocorreu dia oito de fevereiro de 2015 as apresentações iniciaram às 10h30 da manhã e receberam no palco de shows Ivete Sangalo, Timbalada, Garota Safada Cláudia Leite entre outros.

olinda_beer-capa-festa

Esperamos que para o Olinda Beer Carnaval de 2016 em seus quatro palcos que são montados normalmente para o evento recebamos nesta edição as mesma qualidade artistas para agradar aos foliões.

A estrutura montada pra 2015 foi perfeita e por isso quem for participar desta prévia do Carnaval em 2016 pode esperar uma festa bem movimentada, organizada com gente bonita e muita musica boa. Para comprar o seu ingresso acesse o site  aproveite as promoções e descontos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Olinda Beer Carnaval 2016 vamos pular!!!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • olinda beer 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.