Beleza

Óleos Essenciais Para Hidratar a Pele No Outono – Os Mais Indicados e Como Eles Atuam

pele-hidratada-oleosA vaidade é uma marca registrada do público feminino, que sempre busca métodos de beleza, seja para o corpo ou cabelo. A pele é um dos principais itens de preocupação, já que requer cuidados especiais, independente da estação do ano. No calor, o ressecamento é causado principalmente pela exposição ao sol, enquanto no outono e inverno, as temperaturas mais baixas e o vento, são responsáveis por deixar a pele mais seca. Para evitar esse problema, é indicado hidratação, com cremes, máscaras corporais, e também óleos essenciais. Conheça quais são os óleos mais indicados para hidratar a pele no outono.

Os Mais Indicados Óleos Essenciais Para Hidratar a Pele No Outono e Como Eles Atuam

Óleo de Pracaxi: O produto é orgânico e rico em vitamina E, possuindo propriedades antiinflamatórias naturais e combate celulites. Aplique sobre o corpo, principalmente mãos e pés, e massageie suavemente.

Óleo de Andiroba: Rico em vitamina E, o óleo de andiroba estimula a pele, ajudando a aliviar as dores que são causadas por inflamações. Aplique em hematomas, contusões, inchaços e faça fricção sobre a área desejada.

Óleo de Framboesa: Esse produto é rico em tocoferóis naturais e ácidos graxos essenciais, que ajuda a melhorar as propriedades da barreira da pele, hidratando e atuando como anti-oxidante, que combate a formação dos radicais livres.

Óleo de Aloe Vera, Pepino e Algas: Ajuda na circulação do sangue e a eliminar aas toxinas do organismo. oleos-essenciais-outonoEle pode ser usado para massagens e também remove células mortas.

Óleo de Gerânio e Rosa: Ajuda nas drenagens linfáticas e pode ser usado em qualquer parte do corpo.

Óleo de Coco: Com propriedades cicatrizantes e anti-sépticas, é indicado para peles secas pela exposição ao sol. Perfeito para pés, busto e costas.

Óleo de Argan: Regenera a membrana de proteção da pele nutrindo e favorecendo a renovação celular. Também é um poderoso anti-oxidante e anti-idade, sendo uma rica fonte de vitamina E, polifenóis e ácidos graxos essenciais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.