Saúde e Beleza

Óleo de Crocodilo – O Que É e Seus Benefícios

Óleo de crocodilo esta sendo usado para doenças da pele e com efeitos cicatrizantes agora esta sendo usado para fins de estética tratando a pele e os cabelos. O uso do óleo de crocodilo esta em destaque graças ao Repcillin uma linha de produtos criada por uma empresa sul-africana.

Óleo de Crocodilo

O Que é  Óleo de Crocodilo e seus Benefícios

O óleo de crocodilo antes era apenas usado para fabricar medicamentos contra asma e bronquite e agora passa a ser utilizado na fabricação de cosméticos para pele e cabelos. Feito a partir da gordura do animal o óleo age como cicatrizante por conter em sua composição vitamina A e E, além de ácidos linoleico e oleico, ômega 3, 6 e 9, que atuam nas células e combatem os radicais livres causadores do envelhecimento. O principal produto cosmético é uma pomada para pele e cabelos, mas ainda esta aguardando aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser comercializado no Brasil.

Óleo de Crocodilo repcilin

No site do produto existem comentários de clientes que afirmam ter resolvidos problemas como joelhos ressecados, cotovelos, cicatrizes, marcas de picadas de mosquito, lábios e orelhas rachados e bolhas que melhoraram após o uso da pomada de óleo de crocodilo. No Brasil o jacaré do Pantanal tem várias utilidades e embora seja proibido seu uso para proteção do animal sua pele é utilizada para confeccionar bolsas e sapatos. Suas glândulas atuam como fixadores de perfumes e a gordura são utilizados como componente para produção de remédios contra a asma e bronquite. Desde 1990 a criação comercial de jacarés esta liberada no Brasil e a medida foi adotada para diminuir a caça predatória do réptil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Óleo de Jacaré para a pele e os cabelos ficarem saudáveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • banha de jacare para que serve
  • banha de jacaré
  • oleo de jacare
  • oleo de jacare para bronquite
  • oleo de jacaré para que serve

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. osmair matarucco disse:

    gordura de jacare ajuda na cartilagem do joelho

  2. osmair matarucco disse:

    como tomar banha de jacare pois o mesmo é dificil de ser engolido tem algo que possa ser misturado
    para diferenciar o sabor

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.