Beleza

Óleo de Cártamo – O Que É e Quais Benefícios

barriga-chapada-oleo-cartamoMuitas pessoas vivem adotando dietas e tratamentos drásticos para emagrecer, podendo comprometer a saúde, ou tendo um resultado por um curto período, pois corre o risco de recuperar o peso novamente. Um dos novos métodos para emagrecer consiste em um óleo de uma planta asiática chamada Cártamo, parente do tão conhecido girassol, que ajuda a destruir gordura localizada e emagrecer.

O Que É Óleo de Cártamo

O óleo é feito com sementes da planta asiática Cártamo, que ajuda a destruir a gordura localizada, fazendo com que a mulher perca os pneus acumulados na área do abdômen ou o excesso de culote, por exemplo. O seu uso deve ser feito de uma a três cápsulas por dia meia hora antes, ou depois de cada refeição principal. Deve ser combinado com exercícios físicos para obter um melhor resultado.

Quais Benefícios

O óleo de Cártamo possui duas importantes substâncias para a perda de peso, que são o ácido linoleico, que também é conhecido como ômega 3, e o ácido oleico, conhecido como ômega 9. Ele oleo-cartamoage como um catalisador, queimando as gorduras que geram energia para o corpo, melhorando a queima de calorias, e diminuindo também a produção de cortisol, que é um dos hormônios responsáveis pelo acúmulo da gordura na região da barriga. Ou seja, o óleo é um aliado para quem quer perder as gordurinhas localizadas e afinar a barriga.
Além disso, o óleo de Cártamo aumenta a produção do hormônio adiponectina. Esse hormônio é capaz de reduzir a absorção das gorduras do intestino e do colesterol pelo organismo. Ou seja, além de eliminar as gorduras, ele também dificulta o aparecimento de novas.
Outros benefícios podem ser associados ao produto, como redução de apetite devido a produção de leptina (hormônio que dá sensação de saciedade), prevenindo o envelhecimento por ser rico em antioxidante, combatendo a celulite pois diminui a retenção de líquido.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.