Entretenimento

Oktoberfest São Paulo – Datas e Ingressos

Oktoberfest São Paulo é a primeira vez que a festa acontece na cidade e a estimativa de público é de 90 a 100 mil pessoas durante os dez dias de festival. Durante a festa haverá dois palcos e ela será feita e patrocinada por empresas privadas, como a multinacional alemã de veículos Mercedes-Benz e a companhia aérea Gol. A festa será na Arena Anhembi entre os dias 29 de setembro a 8 de outubro. E o cantor sertanejo Michel Teló será uma das principais atrações do evento.

Oktoberfest São Paulo – Datas e Ingressos

Datas e Ingressos da Oktoberfest São Paulo

Além do cantor sertanejo, a banda Cidade Negra e o cantor Durval Lelys também se apresentam no palco exclusivo da Biertent um lugar exclusivo para as grandes bandas e músicos de expressão nacional. Michel Teló  fará o show de encerramento da festa alemã, no dia 8 de outubro. Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Águia e um dos maiores representantes do Axé se apresentará no dia 29 de setembro, data de estreia do evento. Cidade Negra, famosa banda dos anos 80 estará no palco no dia 7 de outubro. A organização da Oktoberfest São Paulo também anunciou os grupos Banda do Fritz, Cruzeiro Orquestra, Silver Som, Banda do Barril e Banda Munique, todas bandas regionais do sul do Brasil que prometem dar um toque alemão à festa.

Oktoberfest São Paulo – Datas e Ingressos

Regada a muita cerveja, dentro do evento também estarão disponíveis outras atrações pagas à parte, como comidas, doces, salgados, bebidas, itens de artesanato e produtos diversos tipicamente alemães. Haverá também food trucks, uma Boutique Oktoberfest e também parque de diversões com: Roda Gigante de 30 metros de altura, Wave Swinger o Chapéu Mexicano, 360 e Carrossel. Para garantir seu ingresso acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=oktoberfest).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a primeira Oktoberfest São Paulo que promete muita cerveja e muita diversão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.