Tecnologia

Óculos Para Daltônicos – Cores Com Uso de Tecnologia

Óculos Para Daltônicos a nova tecnologia de revestimento óptico permite que as lentes desses óculos filtrem presenças de luz especiais para melhorar a distinção das cores por portadores das formas mais comuns de daltonismo. 

oculos-para-daltonicos-cores-com-uso-de-tecnologia

Cores Com Uso de Tecnologia de Óculos Para Daltônicos

Sabe-se que, para cada doze homens no mundo um possa ter algum tipo de daltonismo a mulher também pode ser afetada pelo problema mas em menos quantidade um caso a cada 233 mulheres. A empresa americana EnChroma desenvolveu um óculos que diminui o daltonismo, aumentando a percepção das cores de quem o usa. O projeto foi desenvolvido utilizando as ultimas pesquisas sobre o daltonismo e desta maneira foi criado um filtro chamado de Multinotch, que usa as ondas de luz para intensificar as cores verdes e vermelhas.

oculos-para-daltonicos-cores-com-uso-de-tecnologia

Está disponível em três tipos de lentes uma escura e uma mais clara e as duas podem ser usadas por quem sofre de daltonismo dos tipos protanomalia  ou seja aqueles que não identificam a cor vermelha ou deuteranopia  os que não identifica a cor verde. E uma lente de descanso, para leitura e para ver TV, que não é indicada para quem não consegue enxergar cor vermelha. O teste de Ishihara é um dos mais utilizados no mundo inteiro para diagnóstico do daltonismo.  Quem sofre de um tipo de daltonismo diferente dos mencionados no texto acima, pode não conseguir o resultado desejado com os óculos, que são vendidos em vários modelos de armação.

Abaixo compartilhamos video do teste de Ishihara:

https://youtu.be/2FkYGo_VzOg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Óculos para daltônicos fazendo com que veja as cores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • a lei do amor elenco

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.