Diversos

Óculos Infantil Master Glasses – Lançamento 2016

Oculos infantil Master Glasses é referência em óculos infantis no Brasil e acaba de lançar novos modelos inspirados nos clássicos e famosos personagens Minnie e Mickey, da Disney. Divertidas e originais os óculos tem um design marcante e junto acompanham canetinhas coloridas para que as crianças possam usar sua imaginação e criatividade ao customizando as hastes dos próprios óculos.

Oculos Infantil Master Glasses– Lançamento 2016

Master Glasses Oculos Infantil Lançamento 2016

Óculos Infantil para  meninas com uma sugestão de delicado modelo o ‘Drawing’ com detalhes nas hastes que nos lembram a Minnie, com seus inconfundíveis laço e vestido vermelho de bolinhas brancas e um espaço em branco para customização. São três as opções para as meninas escolherem: lilás com branco, vermelho com branco, e mix de preto, branco e rosa. 

Oculos Infantil Master Glasses–  2016

Com um lindo design para os meninos o destaque é o Mickey, mais importante personagem da Disney suas hastes, em dois tons, apresentam a assinatura do ratinho, e em evidência temos a silhueta do seu rosto, e um espaço em branco para as crianças desenharem e colorirem. São diversas combinações de cores – preto com branco e verde; azul com branco e cinza; e preto com branco e vermelho e com certeza fará sucesso entre os garotos. 

Oculos Infantil Master Glasses  2016

A Master Glasses também oferece aos seus clientes a linha  Frozen inspiradas nas personagens Elsa, Ana e Olaf com conforto e estilo despojado para as crianças e adolescentes. Uma estória cheia de encontros e desencontros em meio a muita neve em um mundo mágico. A nova linha de óculos tem um lindo colorido e é super divertido uma boa opção para as meninas que se encantaram com a estória de Elsa e Ana as princesas e do amiguinho Olaf.

Oculos Infantil Master

Para meninas entre cinco e quinze anos, a linha Frozen tem um lindo estilo em peças customizadas com material de alta qualidade um ótimo acabamento e certamente ira agradar até os adultos. “Tivemos um cuidado todo especial com as peças dessa linha, desde a escolha do material para confecção do produto (acetato) até o acabamento final, com a escolha de ícones e uma paleta de cores que remetem a alegria do universo Frozen®”, disse Laís Sousa, Diretora da Master Glasses.

Oculos Infantil Master glass

A inspiração no filme Froze se nota em todos os detalhes nos diferentes tons  de azul, roxo e rosa; nas marcações das hastes onde se vê os nomes dos personagens; na silhueta e coroa das princesas estampadas nas laterais. Ainda pode receber os brindes alusivos ao filme uma cartela de adesivos 3D ou um lindo chaveiro e claro tem também os flocos de neve, que parece flutuar ao redor de cada óculos. Tudo para alegrar ainda mais as fãs de Elsa, Ana e Olaf. Tudo em uma linha moderna cheia de fantasia e já é o maior sucesso entre as meninas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda linha de óculos para as crianças viver em um mundo mágico!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.