Moda

Óculos Feminino Outono Inverno – Como Escolher, Dicas, Onde comprar.

Óculos é um acessório indispensável ,não importa se for Outono Inverno ou Primavera, estação mudou não é motivo pra você deixar um grande acessório de lado e óculos nessa estação vai ser um complemento para aquela bota, aquele casaco e ainda te deixar com aquele ar de mistério que só ele pode causar.

No verão ou primavera a moda era usar aquelas cores claras, nude ou flúor com lentes mais claras agora, no Outono Inverno a regra e usar aqueles óculos enormes lentes escuras e cores fortes como roxo, café, vinho, marrom e o preto clássico.

O óculos, não e qualquer um que você vai colocar que vai ficar bom, tem que ver o que combina com o formato do seu rosto, se você quer aprender como fazer isso olhe as dicas em baixo de como escolher os óculos certos pra você.

Como Escolher

Seu rosto é Oval, você é sortuda, pois com esse formato fica bem com qualquer tipo de óculos. Todas as armações ficam bem na delineação do seu rosto, ainda mais se for armação redonda ou ovalada, você pode arrazar em qualquer estação usando óculos e ficando linda. 

Seu rosto é Redondo, você tem que deixar em evidência suas bochechas, nesse caso pra dar equilíbrio na sua face, o mais indicado e retangular e o quadrado pois esses dão mais informação no seu rosto e deixam você perfeita, com um toque especial. 

Seu rosto é Quadrado, você possui a testa larga e o seu maxilar e bem acentuado, seu rosto possui uma linha reta na lateral, assim você precisar dar uma suavizada, deixando a sua aparência mais amena. Você pode estar usando uma armação oval tendo como exemplo o óculos aviador.

Seu rosto é Retangular, sua testa e seu maxilar são bem definidos e pra aumentar a expressão do seu rosto é indicado uma armação com aro redondo, ou com detalhes arredondados ou emblemas laterais. Pois com esses você pode amenizar um pouco esse efeito, e preenchar mais espaço, sem exagero. 

Seu rosto é Triangular, ao mesmo tempo seu rosto e alongado e a testa e arredondada e pequena e seu maxilar e bem definido e largo você precisa chamar atenção para parte superior do rosto e os óculos aviadores são as melhores opções para você, ou armações que tenham a linha superior maior que a inferior. Assim amenizam o efeito que a parte superior do seu rosto causa. 

Seu rosto é Losangular, o contorno do seu rosto e redondo, mas vai descendo até a bochecha e vai afinando até o queixo – o modelo de armação que você deve usar é um pouco mais quadrado para dar equilíbrio da testa até o seu queixo, e as lentes tem que ser grandes para não valorizar a parte errada do seu rosto. Assim mantendo o equilibrio continuo. 

Seu rosto é Coração, é um rosto alongado, e a testa é mais larga e vai afinando em direção ao queixo, para dar equilíbrio a delineação que seu rosto possui, você precisa usar armações mais estreitas para não fica marcando a bochecha, se você optar por usar óculos grandes escolha um com a lente em degrade.

Seu rosto é Hexagonal, que seria a testa e o queixo em linha reta seu rosto e um pouco arredondado na lateral e vai afinando do queixo pra baixo – nesse caso você deve que usar os modelos de armações arredondadas como exemplo aviador, lentes em degrade, hastes mais estreitas e delicadas e sem símbolos chamativos e  exagerados do lado para não causar demais.

Seu rosto é Diamante – ele é alongado, mas a testa é arredondada e estreita o contorno do seu rosto vai se abrindo do lado dos olhos até o maxilar a melhor armação pra você usar é a com o canto mais arredondado para suavizar o contorno do seu rosto ficaria legal também armações com hastas largas e com emblemas chamativos.

Dicas

A armação deve ficar confortável e não se mover quando você sorri ou faz qualquer expressão com o rosto.

Se as sobrancelhas forem espessas, os óculos têm que delineá-las por dentro, visualizando-as.

Sobrancelhas finas e retas devem ser acompanhadas com os óculos, que podem ter armações levemente mais escuras, para realça-las.

Onde Comprar Óculos Para Outono Inverno

Para comprar os melhores óculos, para passar esse inverno e outono linda e radienate, acesse o site Dafiti.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • novo palio 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.