Moda

Óculos Estilo Gatinho – Modelos e Dicas

Óculos Estilo Gatinho esta de volta e já sabemos das necessidades de se usar os óculos no verão para proteger os olhos dos raios do sol, mas também por que ele completa o visual dando um charme todo especial e muitos não abrem mão de usar este acessório por isso algumas tendências nunca saem de moda.

Óculos Estilo Gatinho.

Dicas Para Óculos Estilo Gatinho

Óculos estilo gatinho são famosos desde os anos cinquenta e combinam com rostos de formatos quadrado, mas as mulheres com o rosto mais cheinho podem optar por este modelo que cai muito bem. É importante na hora de comprar seus óculos do estilo gatinho saber escolher cores discretas porque o formato dele é chamativo. Observe com atenção no espelho para saber se o modelo escolhido combina com seu visual e se as cores adéqua as suas roupas.

 

Óculos Estilo Gatinho

Para quem tem rosto quadrado os óculos tipo gatinho com armações mais arredondadas é a opção ideal. A armação não deve ser mais larga que os limites laterais do rosto e se tiver detalhes devem ser na parte superior para dar equilíbrio e harmonia ao rosto.

Para quem tem rosto arredondado o modelo de óculos tipo gatinho perfeito são, os de armações quadradas ou retangulares e de preferência evitar os com estampas muito fortes e coloridas para não aumentar o volume do rosto.

Para quem tem rosto triangular é necessário saber que tipo de triangulo o rosto forma se for o triangulo em pé as armações devem ser da mesma largura do maxilar e com formas mais arredondadas se tiver o rosto em forma triangular invertida a escolha deve ser feita da mesma maneira, porém deve dar destaque à parte superior, desta maneira, a escolha deve ser feita por modelos com detalhes ou profundidade.

Para quem tem o rosto oval existem armações muito variadas  pois o rosto oval costuma ser bem harmônico com qualquer tipo de modelo. É importante ter atenção com o tamanho dos óculos tipo gatinho escolhido pois mulheres mais altas devem usar armações maiores e as mulheres baixas armações menores.

Modelos de Óculos Estilo Gatinho

Alguns modelos de óculos estilo gatinho são bem puxados, outros são mais discretos, mas é indiscutível que este estilo de óculos costuma conferir muita elegância e charme a todos que o usam. Com seu ar vintage foi utilizado por muitas celebridades do cinema e com isso ganhou destaque se tornando famoso e cobiçado.

 Abaixo compartilhamos alguns modelos de óculos estilo gatinho:

Óculos Estilo Gatinho moda

Óculos Estilo Gatinho -

Óculos Estilo Gatinho - rosto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Óculos estilo gatinho cheio de charme e elegância é o acessório em destaque ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.