Meio Ambiente

Óculos Ecológicos – Lançamento e Fotos

Óculos Ecológicos da Charmant que lançou sua nova linha de óculos eco-friendly. Os acessórios dos novos óculos são feitos de plástico reciclado e lentes biodegradáveis. O fabricante também informou que usa menos água em comparação com o processo realizado para a criação dos óculos convencionais. “A wear é diferente de qualquer outra coleção”, falou Michele Ziss, diretora de marketing da grife, em seu comunicado para a imprensa. “Os materiais e processos de produção possuem propriedades distintas e únicas, pois tudo é pensado de acordo com a melhor forma de preservar o meio ambiente”.

Óculos Ecológicos - Lançamento e Fotos

Lançamento e Fotos Óculos Ecológicos

Charmant teve a ideia de fazer os acessórios de plástico reciclado e lentes biodegradáveis para agradar a nova geração de consumidores mais conscientes e que querem mais cuidados com as coisas da natureza. Para Michele, a nova linha foi idealizada para uma nova geração de consumidores, um público com mais consciência. A primeira parte da coleção chegará ao mercado em breve e conta com sete diferentes opções de quadro tanto para homens como para mulheres. O design é assinado por Yosuk Shimano, que focou em uma grande variedade  de cores bem diversificada e no efeito translúcido.

Óculos Ecológicos -  e Fotos

Óculos Ecológicos -

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Óculos para um público consciente que preserva a natureza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.