Moda

Óculos de Sol – Tendência 2017

Óculos de Sol as novidades para 2017 já estão surgindo e prometem opções para todos os estilos. Nos dias de sol os óculos são acessórios indispensáveis e ajudam a completar o look dando um charme todo especial.

oculos-de-sol-tendencia-2017

Tendência 2017 de Óculos de Sol

Além de completar todos os tipos de visuais, os óculos de sol são eficazes para proteger os olhos das lesões causadas pela exposição em excesso aos raios de sol, e não deve faltar quando se vai à praia, piscina, clube ou qualquer lugar ao céu aberto. Entre as tendências de 2017, a armação de óculos madrepérola tem sido destaque e surgiu se tornando uma alternativa elegante não só para os óculos escuros, mas também para os óculos de grau é a nova aposta que deve ficar no lugar da armação de madeira destaque do ano passado.

oculos-de-sol-tendencia-madreperola

As lentes espelhadas e os modelos de estilo vintage são alguns dos modelos que estão em alta para a próxima temporada. Continuam em evidencia em  2017 os óculos espelhados, que são ótimos principalmente para usar nos dias mais quentes, proporcionando a criação de looks maravilhosos.

oculos-de-sol-tendencia-2017espe

O óculo de armação colorida que foi um grande sucesso do verão passado continua em 2017 e ajuda a compor as cores combinando perfeitamente com esta época do ano. Os óculos gatinho é outro que vai continuar entre os preferido sendo um clássico as mulheres mais ousadas não abrem mão do modelo e desta vez ele vem repaginado com lentes espelhadas e armações coloridas.

oculos-de-sol-tendencia-2017-colo

O modelo aviador que é um tipo de coringa que vai bem com qualquer tipo de rosto esta presente nesta temporada também. Os demais estilos que veremos neste verão 2017 são os óculos retangulares, perfeitos  para quem tem rosto redondo; o Ray Ban Gatsby, nas versões redonda e oval, de estilo mais vintage; e o Ray Ban Round, em seus diferentes modelos.

oculos-de-sol-tendencia-2017-rayban

O mais importante seja qual for a tendência é saber escolher os óculos de acordo com o formato do rosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Óculos de sol tendência para 2017 e que promete muitas opções para cada gosto e estilo!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.