Beleza

Óculos de Sol Redondo – Como Usar e Fotos

oculos-rendondoA pegada retrô está por todo o lado, em festas, moda, decoração enfim, as pessoas estão aderindo cada vez mais. Não necessariamente a pessoa é adepta ao estilo, mas usa uma peça aqui, e tem um objeto ali, nada caricato, mas tem aqueles que gostem o movimento e seguem o estilo de forma repaginada é claro. Um must-have que é a maior febre entre homens e mulheres que tem uma pegada bem retrô é o óculos de sol com armação redonda. Esse modelo de óculos foi muito usado nos anos 70, e grandes personalidades eram adeptas do modelo como John Lennon e Ozzy Osbourne. Veja a seguir algumas dicas de como usar o óculos sem erro.

Como Usar Óculos de Sol Redondo

oculos-rendondo-6Não existe um look especifico para usar o óculo, um estilo que seja apropriados, vai mesmo do bom senso e do seu gosto e forma de se vestir entre outros pontos. Os óculos é bem democrático, fica bom com vestido, calça, shorts enfim, vários tipos de roupas. estação também não é problema, pois ao contrário de alguns modelos que são marcados em algumas épocas do ano, o modelo redondinho não, vai bem no verão assim como arrasa nos looks de inverno. Pode até mesmo compor looks para noite e ambientes fechados, fica bem cool.

A questão do cabelo é uma dúvida, por fato dos óculos possuírem esse formato, muitas pessoas ficam com medo de usar com o cabelo preso ou outras dúvidas, mas isso não é um impedimento. Cabelos lisos, ondulados, cacheados, presos com coque, com adereços como lenços ou coroa de flores e até mesmo tranças, todos esses e outros tipos pode ser usado com os óculos redondos.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos para você se inspirar e até mesmo copiar algum look.

oculos-rendondo-1 oculos-rendondo-3 oculos-rendondo-4 oculos-rendondo-5 oculos-rendondo-2

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.