Moda

Óculos de Sol Espelhado – Como Usar e Onde Comprar

óculos-espelhadosOs chamados óculos de sol ou óculos escuro são acessórios que protegem os olhos dos raios solares, isso tanto no verão, quando são mais usados, ou até mesmo no inverno, pois nessa estação existem dias que a luminosidade está muito forte, isso pode acabar prejudicando a visão. Proteger os olhos dos raios fortes emitidos pelo sol é de extrema importância, pois previne envelhecimento precoce e outras doenças oculares. Porém os óculos escuros não são somente para proteger a visão, são também acessórios de moda, com isso vamos conhecer o queridinho da vez, os óculos com lentes espelhadas, que voltaram com tudo mostrando que veio para ficar.

Como Usar Óculos de Sol Espelhado

Para as pessoas que não gostam muito de chamar atenção, as lentes com cores neutras são uma boa opção, escolha as armações mais discretas, como as de metal no modelo aviador que é bem popular.

Lentes neutras também podem ser usadas com armações mais grossas, são diversos os modelos de armações. Mas vale lembrar que modelos quadrados caem melhor com rostos mais arredondados e os modelos redondos com rostos quadrados.

oculos-espelhados-tendencia

Para quem gosta de se jogar nas cores, pode optar pelas lentes verdes, azuis e amarelas. Para não errar na escolha, aposte em uma armação com cor neutra e fininha.

Para as pessoas mais ousadas, a melhor escolha é a lente degradê, e pode ser usado com armações que coloridas que case com as cores da lente, causando um contraste bem legal e fashion.

oculos-lente-espelhada

Onde Comprar

Você pode encontrar esse tipo de óculos por diversas lojas, em lojas de roupas, de acessórios em óticas ou em lojas de marcas especificas. Clique aqui e veja os modelos de uma das campeãs em óculos com lentes espelhadas, a ABSURDA.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.