Moda

Óculos Com Lentes Amarelas – Tendência

Óculos Com Lentes Amarelas conhecidas como amber ou âmbar, em português, as lentes amareladas já foram estilo de famosos como estilo Bono Vox e Rita Lee. E agora voltam com força para o verão de 2017/2018 tendo sido visto em famosas como Camila Coutinho, Rihanna e Selena Gomez.

Óculos Com Lentes Amarelas – Tendência

Tendência Óculos Com Lentes Amarelas

As lentes amarelas reduzem a quantidade de raios azuis, facilitando nosso trabalho e melhorando a visão em dias nublados ou com neblina. A cor não agride ou ofusca a visão quando uma luz forte estiver direcionada, por exemplo, o farol de um carro. Ela também oferece um ótimo contraste e visibilidade em condições de pouca luz.

Óculos Com Lentes Amarelas – Tendência

De maneira geral todos os óculos protegem os olhos contra os raios UVA e UVB indiferente de sua cor da lente. A proteção é feita por uma película transparente, presente em óculos de Sol ou de grau. Entretanto não é aconselhado o uso de lentes amarelas em dias de sol forte ou local com muita iluminação.

Óculos Com Lentes Amarelas – Tendência

Quando for compor seu visual escolha as tonalidades e peças que deixem o óculos em destaque. Looks total jeans ou com cores sóbrias são uma boa opção. Se desejar um visual mais ousado pode escolher um belo blazer ou trench coat em tons amarelados para que a peça combine bem com os óculos. O modelo mais clássico é o redondo e bem exagerado com ponte dupla, mas o rayban também esta na lista dos preferidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Óculos com lentes amarelas é a tendência a temporada de verão prometendo ser um sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.