Moda

Óculos Colcci Eyewear Coleção 2016 – Modelos

Óculos Janis Colcci lança sua coleção verão 2016 e a estrela da campanha é  novamente Gisele Bundchen a musa do verão da marca usando os óculos Janis da nova coleção.  Fundada em 1997 em Santa Catarina a moderna indústria JR-ADAMVER é a responsável por desenvolver, fabricar e comercializar óculos. Ela tem um dos principais laboratórios da América Latina  para pesquisar e desenvolver seus produtos e atende as normais mais rigorosas impostas pelo mundo todo.

Óculos-Janis

Modelos da Coleção Colcci Eiyewear 2016

A foto com o rosto de Gisele Bundchen usando o óculo Janis, da nova coleção da grife foi tirada no rooftop do hotel Standard localizado em Nova York. É um trabalho do fotografo Nino Munoz e do styling Daniel Ueda, a responsável pelo make foi Rosie Marie e David Von Cannon pelos cabelos. A Colcci apresenta os maxi óculos uma tendência das décadas de sessenta e sententa e que agora volta ao verão de 2016.

Abaixo alguns modelos da nova coleção Colcci Eyewear 2016:

Muito mais que as tradicionais maxi armações quadradas com lente que lembram a década de setenta à marca traz também maxi óculos redondos, modelo que foi destaque no famoso festival de música Woodstock.

Óculos-Colcci-mod222222Com materiais de acetato, os óculos da coleção Colcci mostram diversas cores como marsala, nude, marrom e o clássico preto.

Óculos-Colcci-mod1111

Os novos óculos Colcci Eyewear 2016 trazem em destaque  as armações solares com a lente espelhada, e as armações com desenhos modernos e pitadas de cores vivas como magenta e amarelo ouro.

Óculos-Colcci-ult

A nova coleção Colcci Eyewear esta a venda nas lojas da marca e principais óticas do Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Coleção Colcci Eyewear tão bela como sua musa Gisele Bundchen!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.