Beleza

O Que É Unhas Stiletto – Fotos e Como Fazer

Atualmente as unhas femininas ganharam um espaço maior no mundo da estética, com várias tendências sendo lançadas constantemente, além de novidades no mundo dos esmaltes e de decoração. As unhas stiletto, por exemplo, estão em alta e já se tornaram marcas de algumas celebridades, como Rihanna, Lady Gaga e Fergie.
Essas unhas remetem aos anos 80, pois muitas mulheres daquela época já usavam esse estilo no formato das unhas. Stiletto consiste nas unhas pontiagudas, que lembram garras também e embora sejam muito bonitas, não são tão práticas e precisam de muitos cuidados. Confira algumas dicas de como fazer e fotos para você se inspirar nessa moda.

Fotos Unhas Stiletto

unhas-stiletto stiletto-unhas

Como Fazer

unhas-tendencia-stilettoA tendência stiletto exige comprimento grande das unhas e para isso, é preciso ter unhas fortes. Se a sua unha é frágil e vive quebrando, vale adotar alguns truques como o uso de removedor de esmalte no lugar da acetona, pois é mais suave e menos prejudicial para a saúde das unhas, uso de esmalte fortalecedor, ou o popularmente conhecido "casco de cavalo". Além disso, sempre que for trocar o esmalte, deixe as unhas pelo menos 24 horas sem esmalte, pois isso ajuda a mantê-las mais saudáveis e fortes.
Também é válido ressaltar que o estilo stiletto é mais ousado, pois o formato pontiagudo e que lembram garras não combinam com mulheres mais clássicas ou discretas, já que chamam bastante atenção.
Para aderir à tendência, é importante sempre lixar o cantinho das unhas, para que ela vá se moldando de forma triangular. Isso vale para as unhas que estão em fase de crescimento.

Passo a Passo:
Utilizando um alicate, corte os cantos da unha em diagonal para que ela fique em formato pontiagudo. Lixe para dar o formato triangular e de garra. Decore da forma que preferir.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Unhas Stiletto Fotos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.