Educação

O Que É Um Meteoro? É Uma Estrela Cadente? Meteorito Cai Na Rússia – Confira Imagem, Foto E Vídeo. Mais De Mil Feridos.

 

O QUE É UM METEORO? É UMA ESTRELA CADENTE? METEORITO CAI NA RÚSSIA – CONFIRA IMAGEM, FOTO E VÍDEO. MAIS DE MIL FERIDOS.

 

Um meteoro, denominado popularmente de estrela cadente, designa-se o elemento brilhante observado quando da trajetória de um meteoróide pela atmosfera do planeta terra. No entanto, este fenômeno que pode apresentar cores diversas dependendo da velocidade e da composição do meteoróide, pode apresentar trilha constante se tiver duração apreciável no tempo, além de fazer registro de sons.

 

 

O aparecimento dos meteoros, dar-se-a sob as seguintes formas:

 

 

1) Forma é denominada de (Chuvas de Meteoros) ou (Chuva de Estrelas Cadentes) ou então (Chuva de Estrelas), de onde os meteoros da a entender surgir do mesmo local do céu a noite, que é chamado de radiante.

 

 

2) Forma é designada de (Meteoros Esporádicos), ou seja, de vez enquando.

 

 

A depender do tempo, o espetáculo proporcionado por um meteorito rasgando o céu é lindo aos olhos humano, porém os estragos pode ser devastador se atingir o solo, principalmente se este cair em área populacional densa.

Esta semana, dia 15 de fevereiro, o mais novo caso ocorrido quando um meteorito passa sobre o Brasil e Estados Unidos da América no Norte e, rasga os céus ao Sul da Rússia e vem a cair na região de Cheliabinsk.

Segundo o presidente da Rússia – Vladimir Vladimiro Putin e, as agências de transmissões, o meteorito acertou área não muito habitada, no entanto, os mais de mil feridos foram por conta dos fragmentos de vidros, que se quebraram dado do reflexo aparentemente da preção do ar ou explosão do fenômeno. Do total dos feridos, 200 pode ser crianças.

 

 

 

A Nasa, através de seus cientistas dizem que o fenômeno não tem nenhuma relação com a passagem de um enorme asteróide, próximo da terra. Clique na Foto para ver o documentário.

 

 

 

Será que o perigo esta nos rondando outra vez?

Segundo cientistas, pesquisas apontaram que há 66 milhões de anos, asteróide que abateu sobre o solo terrestre no México, provocou a exterminação dos dinossauros. Confira mais informações e fotos, Clicando Aqui.

Veja também, outras informações relacionas: Clique Aqui.

 

http://youtu.be/Hcw9Be7W2fw

CONFIRA. VIDEO COMPLETO DA TRAJETORIA DO METEORITO.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • o que é um meteoro
  • o que é meteoro
  • o que é um meteorito

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.