Beleza

O Que É Rinoplastia – Como Funciona e Recomendações

rinoplastia-tratamentoDizem que o ser humano nunca está satisfeito consigo mesmo e muitas pessoas sonham em melhorar algo na aparência, seja o cabelo, algum traço da fisionomia, entre  outras coisas. Isso faz com que cada vez mais estas mesmas pessoas procurem tratamentos estéticos, incluindo plásticas, para mudar a fisionomia. A rinoplastia é um dos procedimentos cirúrgicos mais populares no mundo, pois consiste na modificação do nariz e é adotada por muitas pessoas, principalmente mulheres e incluindo um grande número de famosas. Saiba melhor como funciona esse procedimento e quais as recomendações antes de adotar.

Como Funciona e O Que É Rinoplastia

A rinoplastia consiste em uma cirurgia na estrutura nasal, ou seja, é uma forma de reestruturar o nariz, de forma que elimine as suas deformidades. Serve para corrigir deformidades traumáticas ou naturais, além de disfunções. Quando a mudança é estética, pode ser usada para mudar o formato do nariz, diminuindo ou aumentando.
O tratamento, no entanto, costuma não deixar cicatrizes externas, pois os cortes são feitos na parte interna do nariz. A pele é afastada da cartilagem e do osso e estes são tratados. No final, o cirurgião plástico acomoda a pele à nova estrutura. Os pontos são internos e geralmente não há necessidade de remoção.
A anestesia usada pode ser local ou geral, dependendo da recomendação do médico e da escolha do paciente. O paciente pode permanecer no hospital durante 24 horas após a cirurgia, ou receber alta assim que se recuperar da anestesia.
cirurgia-nariz
Muitas famosas adotaram esse método, como Hillary Duff, Halle Berry, Britney Spears, Cameron Diaz, entre outras.

Recomendações

A cirurgia é indicada para quem está insatisfeito com o formato natural do nariz, ou para quem sofreu traumas, como fraturas. Além disso, disfunções também podem levar ao tratamento, como a correção do septo nasal, turbinectomia, e etc.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.