Saúde e Beleza

O Que é Gluteoplástia – Como É Feita e Fotos de Antes e Depois

bumbumA Gluteoplástia, seu nome já diz tudo, é uma plástica no bumbum, ou seja, uma cirurgia que remodela o glúteo. A gluteoplástia cada vez mais cresce no mundo todo, visto que muitas mulheres estão em busca de um bumbum durinho.

A cirurgia envolve próteses de silicone, aonde dá volume ao bumbum e também seu efeito é muito eficaz no caso de flacidez. O objetivo principal da cirurgia é dar o volume e modelar. Mas o tamanho do glúteo vai depender do tamanho da prótese que for utilizada na cirurgia.

Mas quando não são usados exageradamente os resultados são muito satisfatórios.

Como É Feita

O procedimento é indicado para homens e para mulheres, então após a avaliação de um médico é feito todo o processo de exames necessários antes mesmo da cirurgia, é escolhido o tamanho e tipo de prótese e é injetado. No caso das mulheres além da cirurgia,  muitas vezes é necessário  fazer uma lipoaspiração e um lipofilling.  

O tipo de prótese colocada é diferente da prótese mamária, pois se trata de um local que exige mais resistência devido a correr, nadar, sentar.

A prótese é colocada em um lugar totalmente oculto. Nesse caso não fica evidente a cirurgia, então é aplicada anestesia geral para que os músculos se relaxem e então é feita a cirurgia. Geralmente depois do processo, não há necessidade de fazer drenagem linfática, como algumas cirurgias exigem. Mas o paciente fica hospitalizado, com a cabeça para baixo aproximadamente durante 24 horas. Depois disso todo o cuidado é necessário. Depois de duas semanas, deve-se dormir com a cabeça para baixo, e os exercícios físicos devem ser evitados entre 5 a 6 semanas. Todo esse tratamento pós-operatório é muito importante para que a cirurgia cicatrize e que os resultados sejam totalmente satisfatórios.gluteoplastia_musculos

É muito importante que o paciente siga corretamente todas as instruções do médico e evite todo e qualquer tipo de esforço, pois isso pode danificar o trabalho já feito. Deve-se também ter uma boa higiene local de acordo com a orientação do médico.

É muito importante quem está querendo se submeter a esse tipo de cirurgia, buscar um profissional altamente qualificado e seguir totalmente suas instruções, também passar por todas as avaliações, para ver se é possível a cirurgia. Assim feito tenha um bumbum modelado e durinho para arrasar.

Fotos de Antes e Depois

gluteoplastiagluteoplastia-antes-depois-  gluteoplastia-

 

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • gluteoplastia antes e depois

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.