Entretenimento

O Filme Alien Covenant – Sinopse e Elenco

O Filme Alien Covenant já tem sua data de estreia marcada para dia 6 de outubro de 2017 após ter seu titulo alterado por duas vezes sendo chamado primeiramente de Prometheus 2 e Alien e Paradise Lostantes. Dirigido por Ridley Scott, tem deixado os fãs do cinema muito curiosos principalmente os amantes franquia Alien.  

O Filme Alien Covenant - Sinopse e Elenco

Sinopse do Filme Alien Covenant

O filme exibira uma mistura de ficção científica, terror e aventura, Alien Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia ligada diretamente a franquia Alien, e o seu propósito é finalmente revelar a origem das criaturas mostradas no filme que foi um clássico de 1979. A produção também pretende fazer a continuação do filme Prometheus que esteve em exibição nos cinemas em 2012, o que faz o novo filme ser  chamado por alguns de Prometheus 2.

O Filme Alien Covenant - Sinopse

O filme se passará dez anos depois dos eventos de Prometheus a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista e Demian Bichir e Danny McBride também estão no elenco. Alien: Covenant vai mostrar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prefácio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

O Filme Alien Covenant

Elenco do Filme Alien Covenant

No elenco estará o ator Michael Fassbender que vai interpretar novamente o personagem David, de Prometheus e  ainda muitos outros atores conhecidos o ator Michael Fassbender, que reprisará o papel de David. Quem também esta de volta em cena  é a atriz Noomi Rapace, com a personagem Elizabeth Shaw. Entre eles estarão no novo elenco do filme  Alien  nomes como Katherine Waterston, Danny McBride, Demian Bichir, Carmem Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollet, Callie Hernandez e Billy Crudup, entre outros atores.

Abaixo compartilhamos Vídeo Trailer do Filme Alien Covenant:

https://youtu.be/OydJjdL48zo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O filme Alien Covenant esta deixando os fãs de Alien curiosos e ansiosos para assistir no cinema! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.