Entretenimento

O Caçador e a Rainha do Gelo – Sinopse e Trailer

O Caçador e a Rainha do Gelo a continuação de  A Branca de Neve e o Caçador chega aos cinemas com toda sua magia, Baseado nos personagens de Evan Daugherty e com produção de Joe Roth o mesmo de Malévola e Alice no País das Maravilhas.

O Caçador e a Rainha do Gelo  Sinopse e Trailer

Sinopse de O Caçador e a Rainha do Gelo

O Caçador e a Rainha do Gelo, (The Huntsman: Winter’s War) com uma nova versão dos contos de fadas mostra a disputa entre os reinos de Ravenna (Charlize Theron) e Freya (Emily Blunt).  Chris Hemsworth o caçador Eric, comentou que a nova aventura é bem melhor que o primeiro filme: “Nós vemos muito mais daquele mundo fantástico muitas paisagens, a floresta encantada e as suas criaturas e vemos as montanhas nevadas e o reino de gelo onde Freya vive”.

O Caçador e a Rainha do Gelo  Sinopse

Abaixo compartilhamos Sinopse do Filme:

“Muito tempo antes da maligna Rainha Ravenna interpretada por Charlize Theron, ser derrotada pela espada de Branca de Neve, ela assistiu silenciosamente sua irmã, Freya interpretada por Emily Blunt, sofrer uma traição devastadora e fugir de seu reino. Com sua habilidade de congelar qualquer inimigo, a jovem Rainha do Gelo passou décadas em um palácio invernal criando um exército de caçadores mortais inclusive Eric interpretado por Chris Hemsworth e Sara interpretada por Jessica Chastain. Infelizmente, seus dois melhores caçadores quebraram uma regra: Congele seu coração para o amor.”

O Caçador e a Rainha do Gelo  Trailer

Quando Freya descobre a morte de sua irmã, convoca seus soldados restantes para trazer o Espelho Mágico para a única feiticeira que pode aproveitar o seu poder. Entretanto, uma vez que ela descobre que Ravenna pode ser ressuscitada de suas profundezas douradas, as malignas irmãs ameaçam esta terra encantada com o dobro da força maligna. Agora, seu exército provará ser invencível. menos que os caçadores banidos, que infringiram a regra cardeal de sua rainha, possam lutar de volta.”

Trailer do Filme O Caçador e a Rainha de Gelo

https://youtu.be/b3f5PxlsaS8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O filmes já estreou nos cinemas do Brasil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.